Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gentinha *-* quero uma ajuda de voçes,como eu talvez vo troca de PC eu queria saber se esse PC aki é bom pra jogar C.A :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai gente tenhu um computador INFERIOR que roda o C.A com um pouco de lag,só me digao se essa pc roda de boa,ou se voçes conheçem um site que tenha um melhor com um preço acessivel *-* (prentendo jogar,Combat arms,war z Entre outros jogos pesados alguem da um HELP AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que rodara o C.A ou War Z ou qualquer outro jogo pessado no FULL?

 

Que pegue pelomenos o C.A no full

 

Cara ai depende. Na maioria dos jogos pra rodar no full sem lag é necessário uma placa de vídeo, pois é a resolução que mais causa lag. Você pode até ativar os outros filtros mas a resolução máxima sempre dará um lagzinho se não tiver placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ai depende. Na maioria dos jogos pra rodar no full sem lag é necessário uma placa de vídeo, pois é a resolução que mais causa lag. Você pode até ativar os outros filtros mas a resolução máxima sempre dará um lagzinho se não tiver placa de vídeo.

 

Entendo. . . Mais é um micro bom né? (uaheuaehuaeh Odeio ficar batendo na mesma tecla)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode pegar aquele computador da Positivo das Casas Bahia, que vai rodar C.A...

Aconselho com esse PC ir jogar outra coisa, que vai ser muito mais produtivo para você.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com esta maquina você conseguirá jogos que estão com configurações mais elevadas que o Combat Arms, como call of duty modern warfare 3, Battlefield 3 entre outros mais pesados rodarão tranquilamente.

 

Uma dica é após possuir a nova CPU, consultar este site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele faz uma avaliação da máquina para ver se é compatível com o jogo ou não.

 

 

~~~~

 

@off: Acho que este tópico se enquadraria melhor na área de dúvidas rs. Já que é uma dúvida relacionada ao jogo e suas configurações.

 

 

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem ai souber mecher na merd4 do site da CASAS BAHIA,me falarao que la tem uns PCs melhores e mais baratos,porque eu entro no site e só tem as promo e nao tem nda de PC la queria saber mecher na quela MERD4,se alguem puder me mandar o link com um PC da hora pra jogar pelomenos o MW3 no full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.