Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfil fake supostamente criado e editado pelo moderador Guilherme.

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Podemos ver que nesse tópico citado abaixo o moderador global guilherme cita sua " Amiguinha " como o principal motivo do topico que no caso é de apresentação, sendo que a mesma é fake. Agora a pergunta : Qual o intuito do tópico ? Pra quê isso ? Simples e prático. Pra se mostrar.

Se observamos bem é obvio de observar que é supostamente um fake criado e editado pelo nosso moderador guilherme. Até porquê se observarmos os posts são 1000 em menos de 24 horas. Peço que a moderação investigue e se pronuncie sobre o caso.

Perfil : http://www.webcheats.com.br/forum/members/3927373.html

Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida/2118723-eu-lhes-apresento-lia-princesa-do-forum.html#post8261392

Obs : Se tiverem duvidas quanto ao fake aqui estão provas :

Foto do perfil dela :

profilepic3927373_1.gif

Foto da atriz ariana grande :

images?q=tbn:ANd9GcRHmWOGooOpkwvctU5b0QNYTWE5K_l5ouZ1vNKj8FI4ORAX9Dqf6Q

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que você é fake do coringa? Porque sua foto do perfil é dele rs'

Brincadeira a parte, qualquer um pode usar a foto que quiser no perfil. Conheço a lia, realmente essa não é a foto dela, mas se ela quis usar a mesma como perfil tudo bem.

Não é uma fake, conheço ela, mas não sei o motivo desses 1.000 posts por uma conta criada hoje e obviamente não foi o Guilherme que colocou os posts, até porque somente quem tem acesso ao admincp pode adicionar/retirar posts.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu volto a dizer a mesma coisa que falei pro phefm, falar até papagaio fala.

Quero as provas, peça pra algum amiguinho teu entrar no modcp e averiguar isso ai.

E outra pra que eu vou fazer um fake pra lidar com nesses nego do fórum se tenho uma conta moderador pra isso?

É o fim mesmo, tenho que aguentar essas coisa.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Teu nome não é volcon e nem o meu é shinob, somos fakes.

Fui eu que adicionei 1k de posts para zoar. Se quer reclamar, fale de mim e não do Guilherme.

E para completar, se fosse fake, qual seria o problema? Faça-me o favor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.