Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Por favor me explique oque esta ocorrendo ?

Compartilhar

Pergunta

Quando loguei , vi que não ganhei nem aqele zumbizin do ronan e nem o pergaminho , o fóda eh qe eu acho q marquei presença ontem de madrugada e o pior , eh q o gc conto o dia de hoje com o de ontem ou seja , ele uniu meu tempo de presença no jogo , ontem e hoje que resultou num total de 8 horas de jogo , sendo que de madrugada fui durmir lá pra 1 hora e hoje de manha n loguei pq fui almoçar no restaurante , oqe esta havendo ?

Quem poder me ajuda eu estarei grato e darei um Agradecimento (: "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara não se preocupa isso ja aconteceu comigo vc pode entra no GC em outra maquina

que isso pode desbugar ou vc faz o seguinte entra no GC faz uma missão ou bate PvP

( recomendo missão floresta do desafio ) e desliga sua conta e fica fora por uns

5 minutos e loga de novo e ve no que vai dar vlw ate + fuizzzzzzzzzz

Link para o comentário

• 0

Não deu certo , mas eh impossivel eu ter marcado presença de madrugada , eu fui durmi antes de marcaaaah !! e esse jogo eh mó loko . mentira q eu fiqei mais de 8 horas online ... --' Só reclamando com a Level UP mesmo u.u '

Link para o comentário

• 0

Quando loguei , vi que não ganhei nem aqele zumbizin do ronan e nem o pergaminho , o fóda eh qe eu acho q marquei presença ontem de madrugada e o pior , eh q o gc conto o dia de hoje com o de ontem ou seja , ele uniu meu tempo de presença no jogo , ontem e hoje que resultou num total de 8 horas de jogo , sendo que de madrugada fui durmir lá pra 1 hora e hoje de manha n loguei pq fui almoçar no restaurante , oqe esta havendo ?

Quem poder me ajuda eu estarei grato e darei um Agradecimento (: "

1) vc divide acc?

2) passo seus dados p/ alguem?

3)ja falo sua acc p/ um melhor amigo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.