danigamesbr 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 UMB QUARENTENA-OVERDOSE 1-PASSA ESPERE O TEMPO DA PARTIDA CHEGAR A 1:0 MIN 2-ESCOLHA A SALA (LAB DA SALA DE VIDRO OU SALA DA RAMPA) 3-JOGUE A GRANADA PELA JANELINHA E UMB++++++ VIDEO: [video=youtube;gf84bQbQ8t8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxywi 1 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 ??? topico inutiu ~Newton “Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração” “O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maahmito 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Já vi um vídeo de um cara fazendo Unb em quarentena na raça só nas fugas etc... Muito bom XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROXVESH 1 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Tópico INÚTIL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danigamesbr 0 Postado 12 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Cara inutil nao sai aonde estou dando uma dica de como dar UMB em quarentena se voce nao intendeu o problema e seu nao meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvaro Almaida 0 Postado 14 de Maio 2013 Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 Cara este video não e seu (Enviado em 17/10/2011) Mas a intenção valeu . :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 Bem cara esse é o basico do basico em quarentena, bem talvez ajude algum player q nunca tenha jogado quarentena... Abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados