Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Code para criação de hack da ultima atualização do Combat Arms


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera vou posta os code da ultima atualização do combat arms 09/05/2013 para quem souber criar

 

#define ptr_GameClientShell 0x377F1D10//37867438

#define ptr_WeaponMgr 0x377F8854//3786E17C

#define ptr_LTClient 0x377B2940//378206B8

 

// Add a virtual before GetClientInfoMgr()( gameclientshell )

// Add a virtual after LTModel( ltclient )

// Remove a virtual before SendToServer( ltclient @ 0x160 )

 

 

class ConVars

{

public:

 

ConVars()

{

 

}

 

void Init()

{

 

// do patterns by youself

_updated = false;

 

_BaseMoveAccel = 0x377A462C;

_StartAccel = 0x377A4650;

_MaxAccel = 0x377A4674;

_AccelInc = 0x377A4698;

_WalkVel = 0x377A46BC;

_FRunVel = 0x377A46E0;

_BRunVel = 0x377A4704;

_SRunVel = 0x377A4728;

_DuckVel = 0x377A4770;

 

_PlayerGravity = 0x377A42F0;

 

_JumpVel = 0x377A474C;

 

_ShowFps = 0x377A0CB8;

 

_ShowFirePath = 0x377AA4D4;

 

_ActivationDistance = 0x377A9D24;

 

_updated = true;

}

 

bool _updated;

 

bool IsUpdated()

{

return _updated;

}

 

// SpeedHack

DWORD _BaseMoveAccel;

DWORD _StartAccel;

DWORD _MaxAccel;

DWORD _AccelInc;

DWORD _WalkVel;

DWORD _FRunVel;

DWORD _BRunVel;

DWORD _SRunVel;

DWORD _DuckVel;

 

// SuperJump

DWORD _JumpVel;

 

// FlyHack

DWORD _PlayerGravity;

 

// Show FPS | +NumRun %f

DWORD _ShowFps;

 

// ShowFirePath

DWORD _ShowFirePath;

 

// Activation distance

DWORD _ActivationDistance;

 

template< class T >

void SetConvarValue( DWORD addr ,T val )

{

*(T*)addr = val;

}

 

}conVars;

 

usage:

 

if( !conVars.IsUpdated() )

{

 

conVars.Init();

 

return;

}

 

float multiplier = 3;

 

// speedhack

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._BaseMoveAccel,3000+(3000*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._StartAccel,500+(500*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._MaxAccel,3000+(3000*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._AccelInc,6000+(6000*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._WalkVel,70+(70*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._FRunVel,285+(285*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._BRunVel,285+(285*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._SRunVel,285+(285*multiplier) );

conVars.SetConvarValue<float>( conVars._DuckVel,50+(50*multiplier)

 

 

 

static DWORD rccAdr = NULL;

 

if(!rccAdr)

rccAdr = /*unwrapped console address*/;

 

typedef void(__cdecl*RunConsoleCommandFn)(const char*,int&);

RunConsoleCommandFn RunConsoleCmd = (RunConsoleCommandFn)rccAdr;

 

int v4;

RunConsoleCmd(command,v4);

 

os codes tão ae agora criem pelo amor de deus quem souber... LEMBRANDO QUE OS CODES È DA ULTIMA ATUALIZAÇÂO DO COMBAT ARMS

 

 

Creditos: xCyniu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.