Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conheceram a WC

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entrei em 2008, 2009 por eu não ter computador..

Mas quando eu ganhei meu computador em 2010 (Eu tinha 10 anos) eu estava procurando hacker para Combat arms, mas só foi para procurar e vazar nada de metas, nem compromisso.

Até que em final de 2011, eu comecei em uma conta minha, querer moderadores e criar novas metas. E assim eu conheci a WC (:

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Queria entender, na época, como eram feitos os hackers de grand chase (queria aprender a programar e etc), dai cai na info zone/warez zone .-.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu encontrei o fórum, no google, e foi o primeiro fórum que conheci, fiquei olhando, avaliando ele por 2 Anos, e enfim decidi me registrar, e ficarei ativo aqui.

Eu achei pesquisando "Fórum de Cheats" ¬¬

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

2011, tava procurando um jeito de jogar ddtanks piratas 2.3 sem voltar pra versão antiga do adobe #sóosdasantigassabemcumé.

Acabei conseguindo jogar, me interessei, registrei, fiquei postando só na área DDtank, até depois ter interesse em outras áreas.

Velhos tempos... tinha muito emo que quando eu postava um tópico na ddtank falava que me amava e o escambal. rç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Jogando TheDuel e uns leechers ficava com anti flip e umas paradas, aí perguntei pra eles e eles disseram que haviam baixado na WC - WebCheats, então criei conta aqui e baixei e depois fiquei tempo e sai, tempo e sai, e hoje saí de vez mas tenho parceiros e então volto a cada 5 meses visitar eles.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.