Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conheceram a WC

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheci ela em 2008,eu fazia natação e uns dos meus amigos da aula me indico a Wc,como n sabia muito em mexer em fórum deixei queto

2009 eu criei minha primeira conta,fui ban

Criei minha segunda,fui ban

Criei essa aqui,terceira,fui ban por 7 dias,mas acabei esquecendo dessa

Criei a kklele,fui ban

E voltei nessa

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes so queria saber pegar hack para crossfire e pointblank.

Cadastrei no forum,ae so baixava hacks e saia,ate que um dia peguei amizade com um membro do forum,ae ele falou sobre o forum e começei a atuar na área pointblank.

E aqui estou.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bugs na colheita feliz hauhauhau..

Épico ficar pagando fodao por causa dos alto level na fazendinha haha.

Dae finalzim de 2009, vi o yahazu mais o shinob discutindo Naruto , e fiquei por lá rsrs. / viamobile

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Eu conheci em 2008 graças ao Google.

Eu jogava priston tale e fui digitar priston tale no google pra achar tutorial de "Builds" ai apareceu naquela aba de sugestão: Priston tale Cheats

Fiquei curioso e entrei na WebCheats, criei conta e talz, e lá se foram 5 anos.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Procurando como jogar o combat arms europe quando ele foi bloqueado para nois brasileiros, la

para 2008 nao lembro direito ai esqueci a senha da conta e acabei criando outra

e hoje to aqui

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Procurando hacks para CA/CF em 2010, mas foi só pra pegar hack mesmo, depois em 2011 novamente para pegar hack para CA, olhei os tópicos, vi membros comentando, e me despertou a vontade de comentar também, como não tinha conhecimento das regras fui advertido pelo Shippuuden', vi ele me advertindo eu não entendi, porque não sabia o que era, li as regras e outros tópicos e acabei conhecendo o fórum, ai comecei a participar aos poucos ^^

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Foi um amigo de escola que era bem badass de rico no habbo, aí ele me apresentou a WC...

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Através do Ex-Design matheussos', quando eramos da antiga e falida Cheats Hot rs. Participei com ele na Design Zone por um período curto, no final de 2010. Depois disso, com uma nova conta, fui pra GC Zone e logo pra Combat Arms Zone, isso em 2011.

Link para o comentário

Um amigo de uma amiga que disse pra baixar um hack pro GC.. rs

Como eu queria upar rápido (lembro que eu tava no Templo da Destruição...), procurei o site...

Ai fiz o meu primeiro registro enquanto tentava passar o boss.. \fuckyeah

=D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

acho que mais de 90% dos membros encontraram procurando algum tipo de anti-jogo como hackres e bugs :)

e eu não fui diferente :bonzinho:, conheci através de um forum de hackers para CA, o forum não era igual a WC era simples, so tinha um chat e hackers para CA não existia Areá.

porém hj atuo na areá de PB e não uso mais hackers :lol:

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Pelo incrível que pareça eu comecei a visitar a WC na época em que tinha parado de usar hacks (sim, é verdade) eu usava o vipão da augs rç, ai conheci boas pessoas por aqui. xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

2008 criei uma conta pois procurava sobre erros no Combat Arms e só poderia ver os links se fosse registrado, com um ano sem acessar o fórum cadastrei essa conta pois comecei a procurar sobre como jogar Combat Arms já que ele tinha sido fechado para américa do sul, dai comecei criar tutoriais, um deles foi muitooooo popular e tals, dai comecei a entrar diariamente no fórum e assim foi, Uploader ... Game Zone ... Combat Arms ... " Quase Designer " até que decidi sair da staff e hoje to por aê kk

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Quando comecei a jogar Gc.

Meu irmão acessava GCZ e a partir daí eu tomei interesse tbm.

A maioria procura Cheats mesmo. Digamos que eu tomei interesse pela interação da área.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.