manodudu 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 meu desenho feito no paint,eu prefiro desenhar dragon ball é mais rapido e facil,se quiser ver vá na galeria. Elesis espadachim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danny412 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 aff ate parece q foi desenhada no paint so a parte envolta da espada topico inutil:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonbot 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 parabens pela tua elesis fikou show! meu amigo ta terminando o ryan dele kuando ele terminar eu posto aki ta show D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Cara naum fique postando coisas inuteis vai levar closed e uma advertencia:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 affs moredador close e bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 rsrsrsrs,foi feito no paint,eu apenas editei no photoscape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123gjum 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.313 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Movido Grand Chase -Off Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasboby 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 wesly2000 ow vc pode me ensinar a fazer um ai.kom mano eu ficaria muito agredesido se vc faze esse favor pra mim blz tem como vc me add meu msn pra vc me escplicar meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogo159 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKK Ta rindo pq ? RSRSRSRSRSRSRSRSRS e que e tao inutio que chega ser engraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 eu posso dar as dicas de como fazer o desenho,mas nao posso garantir que vc aprenda a desenhar perfeito,rsrsrs,nem eu consigo direito,geralmente nos desenhos de gc eu faço até alguns detalhes inuteis,eu só perco tempo,e eu desenho olhando por que nao consigo fazer sem olhar. vou baixar o hypercam,programa que serve para gravar a tela do monitor, depois eu vou tentar fazer um desenho de gc bem simples,vou tentar nao fazer os detalhes inuteis,e vou postar no youtube, geralmente os desenhos que eu faço mais rapidos ,mais bonitos,melhores e é o meu desenho preferido é dragon ball z,eu tenho desenhos que eu fiz,quem quiser ver http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/222469-goku-ssj4-e-ultra-trunks-feitos-no-paint.html OBS:os detalhes inuteis,geralmente sao as cores,por exemplo as vezes usar uns 5tons da cor vermelha. se vc quiser ver todos os meus desenhos vc visita o meu orkut:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Além de inútil, isso nunca poderia ser feito no paint.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckL 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 ow vc pode me ensinar a fazer um ai.kom mano eu ficaria muito agredesido se vc faze esse favor pra mim blz tem como vc me add meu msn pra vc me escplicar meu msn [email protected] isso é flood se voce quer ajuda pede na area certa ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Cara eu pensei que fosse 100% no paint cara mais se realmente for mesmo meus parabens ! Fico legal mais tipo esses riscos ficaram estranhos... Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 eu desenhei no paint e editei no photoscape,eu acho que em todos os tópicos de desenhos que crio tenho que repitir isso mais de 1mil vezes:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorin 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Aff Cara Até parece q vc feiz isso no paint q noob Aff :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 15 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Gravei eu desenhando no paint,Goku,mas nao ficou muito bom,o programa gravava,mas ficava ruim a qualidade,eu usei o hypercam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafajinGChase 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 paint?:paté parece mano num ia ficar assim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxstrikerxX 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 aff algum moderador da closed e bane esse nub aproveita ai pço e upa meus pet:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Claro que só no paint nao ia ficar assim,por isso que editei no photoscape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 aff ate parece q foi desenhada no paint so a parte envolta da espada topico inutil --' n gostou fassa melhor vlw a entençao amigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Ficou bem daora sua foto pena que tem gente que nao sabe apreciar a arte né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados