Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Elesis Desenhada no Paint!

manodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu posso dar as dicas de como fazer o desenho,mas nao posso garantir que vc aprenda a desenhar perfeito,rsrsrs,nem eu consigo direito,geralmente nos desenhos de gc eu faço até alguns detalhes inuteis,eu só perco tempo,e eu desenho olhando por que nao consigo fazer sem olhar.

vou baixar o hypercam,programa que serve para gravar a tela do monitor,

depois eu vou tentar fazer um desenho de gc bem simples,vou tentar nao fazer os detalhes inuteis,e vou postar no youtube,

geralmente os desenhos que eu faço mais rapidos ,mais bonitos,melhores e é o meu desenho preferido é dragon ball z,eu tenho desenhos que eu fiz,quem quiser ver

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/222469-goku-ssj4-e-ultra-trunks-feitos-no-paint.html

OBS:os detalhes inuteis,geralmente sao as cores,por exemplo as vezes usar uns 5tons da cor vermelha.

se vc quiser ver todos os meus desenhos vc visita o meu orkut:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow vc pode me ensinar a fazer um ai.kom mano eu ficaria muito agredesido se vc faze esse favor pra mim blz tem como vc me add meu msn pra vc me escplicar meu msn

[email protected]

isso é flood se voce quer ajuda pede na area certa ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.