Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Name Kaybo 100% Funcional ( CT ) ( TR )


 Compartilhar

Posts Recomendados

é necessario injetar? Quando deve abrir o programa?
Simples amigo entre no PB Caso fou 32 Bits deixe seu PB Visivel Logue na conta abri o Hacker como adm,de GO no hacker dps de ok na mensagem e vai aparecer logo após irá aparecer o hacker dentro da sala vc ativa,caso seja Red ativa Azul ou caso seja Azul ativa Red ou F5 ou F7

 

Amigo olha a data ea o Horario que foi Postado eu fui o Primeiro a Postar na WebCheats nao fale besteira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q[v];8260928']Jaé Foi Má sorte amigo Aqui eu jogo de Boa tenta Jogar Novamente' date='Outra coisa só ativa o wall dentro da Sala se nao Levara DC[/quote']

 

Ativei dentro da partida, mas antes coloquei Luxville 30 minutos e 160 kill, foi pior ainda 2 minutos DC :(

Windows 7 64 bits, tem algum segredo para funcionar e os scarlet não da para ver o que eu faço por favor responda.

 

@@@ escrevi luxville, mas na verdade foi Mstation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativei dentro da partida, mas antes coloquei Luxville 30 minutos e 160 kill, foi pior ainda 2 minutos DC :(

Windows 7 64 bits, tem algum segredo para funcionar e os scarlet não da para ver o que eu faço por favor responda.

Amigo Caso ative errado dps de um tempo Levara DC Caso esta Time RED aperta F7 Caso esteja time azul aperta F5

Nao tenho Muita certeza mais acho que Lux está Bugada No Wall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q[v];8260951']Amigo Caso ative errado dps de um tempo Levara DC Caso esta Time RED aperta F7 Caso esteja time azul aperta F5

Nao tenho Muita certeza mais acho que Lux está Bugada No Wall

 

poderia fazer o favor, de colocar o nome dos mapas e modos que da para jogar tranquilo, quero ir CF com clã :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ativar antes ou depois? De ligar o pb?
Abra o PB Caso seja 32 BTS Deixe Visivel com Slash Logue em sua conta Logo após abra o Wall como ADM de Go No Loguim do Hacker Depois de OK na mensagem que ira aparecer dps dentro da sala Caso seja RED aperte F7 Caso seja Azul Aperte F5 Caso aperte ao contrario Levara DC

 

Ajudei Da thx Agradece ae

 

@ Testando jaja edito, cara meu pc ficou uma lentidão ********da e tomeu DC direto nesse mapa :(
Realmente o Wall Ativado Fica Muito Leg Pra usar ele bem tem que ser um PC Bom . Cara recomendo então Jogar apenas Detchmed ou testa esse ai do Alexandre
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei antivirus e anti-malware e retirei varios virus do PC, baixei de novo o hack e fiz a mesma coisa nada decticado e o Hack funcionou perfeitamente. Thanks :)

tinha virus no meu PC mas não era do seu Hack obrigado :) :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta dando esse erro.

d454x.png

 

 

 

Como resolvo?

Se me falar...

Leva Thx

Amigo Baixe o NetFrameWork

 

PB ta fechando aqui[/color][/b]
Caso ativa o wall do time que vc esta o PB ira Fechar automaticamente ( Caso for RED aperte f7 caso fou Azul aperte f5

 

Passei antivirus e anti-malware e retirei varios virus do PC, baixei de novo o hack e fiz a mesma coisa nada decticado e o Hack funcionou perfeitamente. Thanks :)

tinha virus no meu PC mas não era do seu Hack obrigado :) :calma:

Obrigado amiigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem ?

bom aqui no meu pc não da dando os pc da lan sao win 32

abro o pb deixo na tela de log , volto no hacker e abro ele dps logo minha conta e ativo dentro do game so que nao pega nada to ativando como administrador e nao pega

pofavor tem como me ajudar ? win 7 aqui ='P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tudo bem ?

bom aqui no meu pc não da dando os pc da lan sao win 32

abro o pb deixo na tela de log , volto no hacker e abro ele dps logo minha conta e ativo dentro do game so que nao pega nada to ativando como administrador e nao pega

pofavor tem como me ajudar ? win 7 aqui ='P

Deixe seu pb visivel amigo caso for 32 Bits deixarei um video pra te ensinar após deixar visivel logue-se no Wall Tutorial de como deixar visivel >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do slash >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

funciona ainda

 

meu pc e 32bits presiso deixar o pb visivel

Sim terá que deixar Visivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o meu aparece um erro na hora de nascer.

Que o objeto não pode ser criado, alguma coisa assim.

No PB, não no Hack.

Amigo Baixe o NetFrameWork

 

Vlw Man Ta Funfando Na Boa sem Dar Dc no Win 8 32 Bits[/color][/center]
Brigadão maniin Só esuqeceu de Da thx né ? kk

 

Extremamente Funcional xp 32 :D
Rola Um Agradecer ou seja Thx ? kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.