Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Trainer PBBR

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha da WC !!!

Hoje Eu Estou Trazendo Meu 1° Post..,

E De 1° Post Estou Trazendo Um Super Trainer PBBR !!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Compatibilidade:WIN 7 32 Bits Precisa do BUG TRAP!!! WIN 7 64,Entre Outros:Aberto Para Teste !!

OBG:Seu ANT VIRUS deve Detectar Algum Viros,Mais Esses Virus não prejudica Seu PC,São Apenas Para o Bom Funcionamento do Trainer !!!

Nosso Blog:equipenewhackers.blogspot.com

print+trainer+1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

aaah,kd tutorial do Bug trap?

Fala ae pq no download ta Super Trainer PBBR by xMisterP.exe e no download ta Super Trainer PBBRby xMisterP.rar ? =(

Pq no Download Ta 586,18 KD e no scan ta 2.2 MB?

Scan falso...

ATT - TMLM

Link para o comentário

Deixa eu so fala uma coisa pra vcs seus burros no scan ta mostrando a mais pq ele conta com os programas que eu colequei dentro do trainer e quais sao eles , eles sao para proteger meus códigos ou seja para ninguem pegar meus codigos e fazer um trainer pra eles a e os virus nao invadem computador pode fica tranquilo eles sao para proteger meus codigos e o hack funcionar corretamente!!!!!!!

a e o scan tb pesa mais pq eu scaniei 2 arquivos com um so que eu tinha colocado 2 trainers mas eu tirei 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.