Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 [Autokill-Hit-HP-MP-PET] PCheats Chaos BGC v88 [11-05-2013] By DarK_KinG - MiguelGz Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° - Extraia o Trainer Pelo WinRAR. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° - Abra o Trainer . 3° - Clique em Duas propagandas e depois em Open Trainer. 4° - Feche as Janelas do Internet Explorer (Opcional). 5° - Abra o Grand Chase Normalmente. 6° - Entre em Missão / Modo Praticar para ativar o Trainer. OBS : Procure usar apenas One Hit nos chefes para evitar o DC. Tutorial Em Vídeo : [video=youtube;SAaNbESb-wY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo One Hit KO 1 Mata os Monstros com apenas um Ataque. Auto Kill Mata Todos os monstros do Stage Automaticamente. HP Full - Não Funcional Seu Personagem Não Perde HP. MP Full A Barra de MP De seu personagem fica sempre cheia. Na Vac Monsters Faz Todos os monstros do Stage ficarem no Canto inferior esquerdo da tela. Furia Full Sua fúria fica sempre cheia. MP Pet O Mp de seu pet fica sempre cheio. Ataque X4 - Não Funcional Seu Ataque é Quadruplicado. Canal Hack Pode entrar em qualquer canal,basta selecionar e ir na aba de PVP Plaza GP - Não Funcional Fica com 10 Milhões de GP , basta ativar e ir no minigame no Plaza. Parar Tempo Para o Tempo da missão em 5:09 . No Wait 3'' Não é Preciso esperae 3 Segundos para iniciar a missão. Modo Heróico - Não Funcional Ativa o Modo Heróico Automaticamente porém Gasta Tickets. Falar Palavrão - Não Funcional Você pode falar palavrão a vontade, sem ser impedido. Max Combo Combo no Máximo. God Mode - Não Funcional Seu Personagem fica imortal. Level 85 O Level de seu personagem fica 85 ( Só para usar itens de nível superior) Missão Perfeita Sua missão semrpe acaba Perfeita. Hit Monster - Não Funcional Todos os monstros que te atacam morrem. Mouse Fly Seu personagem vai aonde seu mouse clicar. One Hit KO 2 Os Monstros do Stage ficam com um de HP. Item Hack Selecione uma das opções e pressione alt. Summonar Monsters Invoca o monstro selecionado para te ajudar na missão. Super Stage Cleaner Pula todos os Stages da Sala até o Boss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patraozinhoo 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Vou testar aki, e depois venho com a resposta, se funfou, sim ou não !! abraço rs Funcionando perfeitamente, vlw broow !! [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckencioBR 12 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Funfando Perfeitamente,a unica coisa mesmo é o lag dos infernos que tá no gc:bonzinho::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nini94 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Não entendo o porque que este hack nunca abre no meu PC... Eu abro o hack normalmente mas quando tento abrir o GC o jogo não abre (se abre o hack fecha).. (com antivírus desabilitado, executando como adm.. ) Ja vi vídeos com tutoriais mas o problema continua.. Alguém poderia me ajudar com esse problema? (Será que alguém dessa vez vai me respoder? Pq eu nem sei o pq q eu me importo d postar sendo q a ajuda não aparece lol) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeekoZMZ 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 AFF Nen funfo. tipo entrei no modo Praticar, na hora q ia começar o Main.exe parou de funcionar .-. Arrumem o ERRO ae ^^ Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovini157 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 vllw mesmo eu adoro esse hack é o melhorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 hack funcionando ganhou meu thx mas estou com uma duvida no stage clear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato1575 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 a galera q n consegue desativa o antivirus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØHackØ 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Man não sei quem Postava mais esse Hack PC já foi melhor... eu sempre usei ele e não precisava entra em Pratica pra ativar tenta tira isso ai man os outros hacks nem precisa pratica demora muito pra entra só perde tempo aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyo.Anonymous_ 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Man não sei quem Postava mais esse Hack PC já foi melhor... eu sempre usei ele e não precisava entra em Pratica pra ativar tenta tira isso ai man os outros hacks nem precisa pratica demora muito pra entra só perde tempo aff... Ele Asim e Bom também, pq demora mais para o X-trap Pega o hack. Off: vou Testa! Edit: demorou um Pouco cerca de 40 minutos e o X-Trap Pegou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixneno 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Ei amigo nem um hacker mais tem plaza gp por que ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidvskat 1 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 nini94 com meu amigo era assim tente desistar o real player caso voce teja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Ei amigo nem um hacker mais tem plaza gp por que ajuda ai[/color] Não existem mais hacks de GP,após a remoção do Mini Game do Plazza o mesmo não pode ser utilizado novamente. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotgw 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 ta dando dc antes de logar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocoloia 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Cara depois que eu usei esse hack o audio do meu pc começou a ficar estranho meio que separado a musica como eu resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Não abre o trainer Entra em missao ai fecha gc e tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nero.? 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Funcionou, só que ai dps de uns 5 min usando, deu hack detected, arruma aí ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØHackØ 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 -.-" pq maqui quando vo bixa o PC agora mostra que o PC é mali guino e não termina de baixa já desliguei o anti-vírus e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nini94 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 nini94 com meu amigo era assim tente desistar o real player caso voce teja Não kidvskat.. eu não tenho o Real Player instalado.. Não tenho idéia do que pode estar dando problema :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Fuufando perfeitamente como sempre '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 obrigado mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
don marcolino 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 aqui em casa nao funciona abre tudo direitinho so que quando ligo o oni hit e vo matar os montros fexa tudo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanzz 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Esperei a semana inteira por esse hack '-' ele e mt bom PC Cheats um dos melhores hacks do GC e como sempre ele esta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalokodogold 4 Postado 14 de Maio 2013 Compartilhar Postado 14 de Maio 2013 Me ajuda executo ele como adm faço tudo mas na hora que o trainer vai abrir o gc fecha me ajuda aew ;( Me ajuda executo ele como adm faço tudo mas na hora que o trainer vai abrir o gc fecha me ajuda aew ;( "A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados