Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) A fonte secou dos hacks mesmo?


rominhoviiips
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai demorar pra voltar a ter hack, ou talvez não.

 

Pelo que eu saiba o patch do CA NA, e lá está sem hacks por umas semanas já, se tem é vip e é raro de ver.

 

Lamento, mas vai demorar. :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tenho hack funcional mais povo da web chets é muito mal agradecido entao resolvi nao postar é tanbem ta melhor jogar combat arms com poucos hack divertido demais uahsuahsuahs

 

abs: endereços atualizado mpgh :lol:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu deus, como é complicado gente que não sabe praticamente M3RD4 nenhuma e fica falando " A cade os hacks" "A eu quero um aimbot faz logo", poxa vocês não sabem a dificuldade né?'-

 

Agora citarei oque aconteceu nessa atualização, Loggers foram patcheds devido a mudança de suas SingsScans mudaram, alguns endereços removidos,al funções de PTC patcheds que não sei falar quais foram, mais foi praticamente todas, aquelas que ainda funfam dão DC, então garanto que não tem quase ninguém com hacks funcionando....

 

Resumindo, vai demorar para sair hacks se sair. Dessa vez a lug se superou e eu amei isso haushuhauhahuashu ~Debug

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tenho hack funcional mais povo da web chets é muito mal agradecido entao resolvi nao postar é tanbem ta melhor jogar combat arms com poucos hack divertido demais uahsuahsuahs

[/color][/size][/font]

 

abs: endereços atualizado mpgh :lol:

 

Avá! --'

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu deus, como é complicado gente que não sabe praticamente M3RD4 nenhuma e fica falando " A cade os hacks" "A eu quero um aimbot faz logo", poxa vocês não sabem a dificuldade né?'-

 

Agora citarei oque aconteceu nessa atualização, Loggers foram patcheds devido a mudança de suas SingsScans mudaram, alguns endereços removidos,al funções de PTC patcheds que não sei falar quais foram, mais foi praticamente todas, aquelas que ainda funfam dão DC, então garanto que não tem quase ninguém com hacks funcionando....

 

Resumindo, vai demorar para sair hacks se sair. Dessa vez a lug se superou e eu amei isso haushuhauhahuashu ~Debug

Vai demora nadinha pros F0D4 posta os PTC lá na MPGH....

Dá uma olhada no movimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tenho hack funcional mais povo da web chets é muito mal agradecido entao resolvi nao postar é tanbem ta melhor jogar combat arms com poucos hack divertido demais uahsuahsuahs

[/color][/size][/font]

 

abs: endereços atualizado mpgh :lol:

 

[video=youtube;Bl1l-QEkOqI]

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.