Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elesis Desenhada no Paint!

manodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk

eu já gravei eu desenhando o lass,mas eu nao sei um programa bom que faça com que eu aumente a velocidade do video ,eu demorei 56mins,mas quero deixar ele em uns 5mins,alguem sabe um bom programa?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sony vegas é muito bom mesmo,valeu ai,mas eu vou baixar esse programa quando meu amigo tier aqui em casa pra fazer umas paradas no programa,é por que o sony vegas nao é gratis affs,ai eu vou chamar ele pra ver se ele consegue achar um crack do programa:D

Link para o comentário

blza então eu achei esse desenho no google

impossível ter sido vc kra aa e da pra ver nesse troço aew q vc botou só q pq o efeito da espada continuou o mesmo[/color][/size][/font]

Então posta ai o link do google, meu mentindo ou não ta ai o desenho, o cara veio com boa entenção, mesmo mentindo os creditos ou não!

Link para o comentário

Sony Vegas Video

é Um Programa de Ediçao de video

Nao Sei Se Funciona

Só to querendo Ajudar

E Gostei Do Desenho Fico Maneiro

Ganho Meu Thx

Ai mano acabei de me lembrar,meu amigo do colegio disse que tem um programa que já vem no pc,se chama:Movie Maker.Eu dei umas olhadas nele e vi que tem um recurso que pode acelerar o video, já consegui,acelerei o video e agora vou postar no youtube,mas vai demorar um pouco,depois que tudo der certo,eu crio um topico para vcs verem como saiu.

aqui é o desenho que eu fiz:

nao saiu tao bom ,por que eu tive que fazer rapido,enfim ta ai,pelo menos a imagem

lassr.png

Link para o comentário

Ai mano acabei de me lembrar,meu amigo do colegio disse que tem um programa que já vem no pc,se chama:Movie Maker.Eu dei umas olhadas nele e vi que tem um recurso que pode acelerar o video, já consegui,acelerei o video e agora vou postar no youtube,mas vai demorar um pouco,depois que tudo der certo,eu crio um topico para vcs verem como saiu.

nao saiu tao bom ,por que eu tive que fazer rapido,enfim ta ai,pelo menos a imagem

lassr.png

Mean, eu uso e recomendo o sony vegas, ele tem mil utilidades e é 100x melhor que o movie maker (você não vai se arrepender)

Link para o comentário

lassr.png

Mano sendo verdade ou não,acreditem ou não,eu acredito,mas agora.FAZ UM DESENHO DO "Sieghart".Que eu uso sua Fan Bar e vo agradecer todos os seus posts,pelo resto da minha vida no GC.

Mas um desenho a nível profisional,master,pro-profisionar-master-player.Deu pra entender né?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

eu sei,mas como nao estou com paciencia pra esperar baixar usei logo o movie maker, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,do sieghart,eu vou tentar,ou melhor,eu vou fazer depois.

quando eu colocar o video eu crio um topico:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.