Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elesis Desenhada no Paint!


manodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

no papel é mais facil mesmo,demora bastante pra fazer um desenho no paint.Os personagens de Grand Chase sao os que eu mais demoro,eu prefiro desenhar Dragon Ball z,é um pouco mais rapido,mais facil e

é o meu desenho preferido!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fala Sério cara!

Vc nao fez isso ai!

Vc só fez aqueles negocinhos na Espada!

Nem Minti tu sabe!

Vlw![/color][/u][/b]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nossa,vocês são bem engraçados,pow,quem acha que não foi eu,deve ser por que ta muito perfeito.

 

eu desenhei no paint e editei no photoscape,não se faz desenhos com esse programa,mas tem recursos otimos para colocar brilho,afinar,ficou melhor ainda depois que eu editei no photoscape:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha,duvido q vc fez no paint

deve ter feito n mão

mas fiko dahora se for verdade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1ª eu fiz no paint nao a mão,e nem tenho scanner,mas bem que queria uma,ai eu colocaria meus desenhos.

 

2ª eu edite no photoscape,nao tenho photoshopo,mas bem que eu queria um.

 

3ªse eu por acaso fazer um video,eu faço um de Dragon ball,por que os desenhos de grand chase que eu faço demoro muito tempo,mas os de dragon ball ,dependendo do tipo que for por exemplo:metade do corpo,apenas o rosto,de corpo inteiro.enfim.

 

FOI EU QUE FIZ!!!!!!

eu nao tiro na net,nao vou me rebaixar.:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vei Vcs tabem Hein Caras deixa ele se for mentira problema e se for verdade Hein Vai o caraz fez doido no Paint depois pego pelo photoscape sei lá o nome so sei que ele deve fazer uns brilhos concerta a imagem e etc O'õ antes de post coisas erradas penssa ou então analizem pode ser verdade manos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o desenho sim!

agora eu posso provar para vocês que eu sei desenhar muito bem,eu já gravei um video ,eu desenhando o lass no paint,quando eu colocar no youtube eu faço um topico e vocês verão!!!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.