Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Autoshot V4 do MR.S0BEIT ATUALIZADO 10/05

Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Bom dia povo do PB, esse e meu 1º tópico então não sei direito como faze-lo mas vamos ao que interessa:

Eu adicionei o canal do youtube do MR_s0beit, aqui o link do canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E nele saiu uma atualização do autoshot v4 que parou de funcionar hoje com a atualização, porem com esse novo esta pegando normalmente sem nem precisar mudar o Config.ini...

Como não sei direito como montar tópicos aqui estou mandando o link do vídeo do canal aonde consta o link do novo Hack afinal o próprio S0beit e quem merece todos os créditos estou apenas repassando a vocês.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- esta ai o video do canal com o link pro autoshot atualizado.

OBS* O Link esta nos comentarios do video acima e feito pelo proprio S0beit, porem qualquer problema favor avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra manolo, está de parabéns pois eu estava louco a espera de colocarem um novo AutoShot que funciona-se já que o do S0beit parou de funcionar depois da att de Hoje, está funcional aqui WINDOWS XP, muito obrigado mesmo eu agradeço você.

Link para o comentário

Então, é verdade, a ATT patched o autoshot V4; mas o s0beit ja providenciou essa dll aki nova que esta no link nos comentarios do video dele que esta funcionando perfeitamente, e praticamente a mesma coisa mas creio eu que o que mudou foi apenas alguns pontos que ele alinhou.

Pode baixar, e usa o config.ini da v4 normal mesmo q esta funcionando direitinho todos os hacks e sem levar DC ate agora ^^

Link para o comentário

Rapaziada, sei que nunca postei nada aqui e esse e o meu 1º tpc, mas to tentando so ajudar; tanto que NÃO POSTEI o link do download, e sim o link pro canal de videos do PROPRIO s0beit e assim não tem desconfiança e nem roubo os direitos que pertencem a ele; se mais gente fizesse isso ao inves de ficar postando que é falso ao inves de ao menos abrir o canal do kra no youtube ou ler o post completo seria de maior ajuda a webgames e ao pessoal do que ficar postando 10 mil dll e tr´s que não funcionam e alem disso e cheio de trojans.

Fiquei o dia todo esperando um postar aqui, e finalmente axei esse no lugar mais obvio, kkkk, o canal do kra que realmente cria ne , kkk

Abraçus a todos e se der qualquer DC a dica pessoal minha e deixar OFF o Host, Flood, Dino e Ghost hacks do config,ini e liga-los apenas se necessario e dentro do jogo, pois desde antes da att ja dava dc e travadas no jogo estes hacks ligados juntos ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.