Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RimasEmicida ?

xdfishblackxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque tu me puniu cara --'' to tentando ajudar pq tem varias pessoas baixando KL de noobs querendo infectar pc dos outros e você me puni ....

Eu sei que é seu Trabalho mas ....

Em Vez de Punir Só .. fecha o topico infuncionais e tira os links pros caras nao perderem tempo baxando ...

e tinha que deixar akele post que eu fiz la em cima na area de Cheats porque é relacionado a cheats aqui em baixo nimguem vai olhar neh ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sei que você so quer ajudar.

Mais não foi bem uma punição,foi apenas um aviso que não contam pontos,novamente posto em área errada devia postar em Opiniões e Reclamações.

E não so nenhuma maquina não pra fica direto fechando tópico,tenho vida social.

Novamente punido por post em área errada,é relacionado a cheats pode ate ser,mais a área Point Blank Cheats é uma Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tava o link do canal dele no youtube.

Não o download de um cheat,o canal do youtube dele não tem nada a ver com o forum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É como essa foi a primeira vez eu podia ter feito isso,mais se continuar fazendo vai ser infração.

Algo mais?

R85FZ20.png

Link para o comentário

Neёlix - Hoje 04:43 PM - permalinkVer Conversa Reclamar

Gostaria de dizer que concordo com o senhor neste tópico:

Em resposta ao argumento de que na área só pode ser postado "
Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo."

Pergunte por qual motivo esses dois tópicos estão fixos:

Ambos são AVISOS (igual o seu tópico).

O
Entendeu Meu Dilema =)

Ambos Os Tópicos São Avisos Sobre Tópicos em Geral no
Fórum

E o Meu Topico era um Aviso Sobre os Cheats Feito pelo Mr.s0beit que estavam sendo Plagiados Por alguns espertinho...

Exemplos de Posts que Deviam estar @closed pelo motivo de o cheats ja esta sem Funcionalidade:

topicosinuteis.jpg

-----------------------------------------------------------------Editado--------------------------------------------------------------------

-
Hoje 05:06 PM
-

Ver Conversa Reclamar

Cara,não adianta reclamar você está errado e pronto aquilo não fui uma punição foi um aviso,apenas um aviso.

Você errou e aceite isso.

Poderia Ao Menos dar Ctrl+C e Depois Ctrl+V no Meu Tópico
e Fazer um Tópico FIXO pra Avisar aos Players Para não Ficaram Baixando Hackers Falsos né ? ....

Link para o comentário

Sim esses tópicos devem sim ser fechados e os membros punidos.

Acontece que eu tenho uma vida.Não vo fica moderando aqui 24 horas não.

Você quer seu tópico fixo lá na área cheats?com uma coisa totalmente desorganizada?

Quer um fixo? primeiro veja este tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/935777-guia-criacao-de-topicos-como-ganhar-fixo.html

R85FZ20.png

Link para o comentário

O moderador agiu sim corretamente. Estava em área errada e ele fez o que é orientado em caso de área errada.

Tópicos do tipo devem ser criados pela equipe de moderação da área, não sendo um papel do membro. Caso queira criar algum tópico do tipo, confirme com um moderador antes para evitar problemas.

Conversei com o Rimas e, valorizando o tópico por sua utilidade e já que você se preocupou em ajudar outros membros, o tópico será fixado temporariamente.

@Neelix

Esses tópicos estão fixos pois foram criados pela/com o consentimento da Equipe.

O aviso permanece, não conta pontos e não irá te prejudicar. Apenas servirá como "lição" sobre esse tipo de situação.

Obrigado por querer ajudar.

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.