Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [AJUDA]Atualizando detour


danifantom
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha, como vocês podem ver sou um membro muito antigo, mas fiquei muito tempo sem entrar pois não estava jogando nada :X

O que acontece é o seguinte, eu tenho curso de lógica de programação, php, html, pascal, ja programei em Delphi, e muitas coisas a respeito de programação, então tenho uma noção muito boa, e tudo aquilo que não sei eu aprendo muito fácil...

Então peguei uma base de um hack de CA(whit base) ontem para atualizá-lo, já camuflei e encriptei todas as strings possíveis, e dei uma modificada em tudo que pude para undetectar ele...

Só está faltando a bendita detour, se alguém puder me passar uma detour atualizada, ou melhor, me explicar o basico sobre as detours ou comentar ela já me ajuda bem.... eu sei que estou pedindo coisa de noob, mas é para a própria WC, eu sabendo criar minha detour sempre vou atualizar os hacks simples(tipo só-chams pra quem gosta) assim que cada atualização do CA sair...

E a segunda coisa que queria pedir é um logger atualizado, pois os que tenho não estão pegando alguns addresses principais, obrigado!

Espero que me ajudem, um abraço ai galera xD

 

PS: me perdoem se estiver na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
amigos como se aprendeu a criar o hack?

se puder entra em contato comigo, eu aprendo rapido as coisas e tenho umas noção de algumas linguagens de programação.

 

Skype : angaro_design

 

Eu não criei não amigo, eu peguei uma base pronta e encriptei as strings, ou seja, o código estava todo pronto, o que eu fiz foi disfarçar as strings(escritas ou letras) que o hack shield detecta, usando criptografia, que existem aos milhões na internet ^^...

Agora o que falta é mudar a detours(ou desvios) que o hack usa para "disfarçar seus movimentos" xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.