-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) [AJUDA]Atualizando detour
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
Pergunta
danifantom 0
Eae galerinha, como vocês podem ver sou um membro muito antigo, mas fiquei muito tempo sem entrar pois não estava jogando nada :X
O que acontece é o seguinte, eu tenho curso de lógica de programação, php, html, pascal, ja programei em Delphi, e muitas coisas a respeito de programação, então tenho uma noção muito boa, e tudo aquilo que não sei eu aprendo muito fácil...
Então peguei uma base de um hack de CA(whit base) ontem para atualizá-lo, já camuflei e encriptei todas as strings possíveis, e dei uma modificada em tudo que pude para undetectar ele...
Só está faltando a bendita detour, se alguém puder me passar uma detour atualizada, ou melhor, me explicar o basico sobre as detours ou comentar ela já me ajuda bem.... eu sei que estou pedindo coisa de noob, mas é para a própria WC, eu sabendo criar minha detour sempre vou atualizar os hacks simples(tipo só-chams pra quem gosta) assim que cada atualização do CA sair...
E a segunda coisa que queria pedir é um logger atualizado, pois os que tenho não estão pegando alguns addresses principais, obrigado!
Espero que me ajudem, um abraço ai galera xD
PS: me perdoem se estiver na área errada.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados