Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque Não da para Fazer download?

Arapucasss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, Esse é um tópico rápido...

Gostaria de saber, o porque aparece que eu preciso me registrar para fazer download.

Tipo, Já estou registrado, e de uma hora pra cá aconteceu isso '-' e não é a primeira vez, meses atrás, aconteceu, más solucionei, como faz muito tempo, eu não lembro o que fiz kkkkkkkk Então Gostaria de resposta, Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa confirmar o e-mail que é mandado em nome do fórum para confirmar que sua conta foi registrada por um usuário real (você).

Como você disse que fez isso há meses atrás, houve uma época que teve um bug no fórum, que afetou alguns usuários, retirando o direito dessa tal "confirmação".

Verifique se não tem uma mensagem em sua caixa, pois você pode estar enganado ou então solicitemos à um Co-admin acima, para reenviar à você.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Olá, Como já Teria acontecido isso comigo, provavelmente deveria saber como resolver, Na hora esqueci, mas lembrei de ir no E-mail e fui la, mas não tinha, acabei de ir e n tinha nem na lixeira...

E outra... Até uns 20 minutos atras do post eu podia fazer download a vontade, até que eu fiz sim, de hack do PB '-' ai quando atualizei o tópico não deu mais certo.

Se puder enviar novamente o e-mail para que eu confirma, Agradeceria ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.