Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua posição política?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei interessante e resolvi compartilhar!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É um pequeno teste, e é claro que é de internet.. Logo não levem ao pé da letra rsrsrs'

Meu resultado foi: Estatista

Com 50% Liberdade Civil e 20% Liberdade Econômica

E ignorando o teste me defino como Estatista também, embora temporariamente visando que posteriormente não seja necessária uma intervenção tão ferrenha do Governo.

Porque? Acredito que com uma intervenção é possível que o Brasil se ajeite, com leis mais duras, como por exemplo: Se tornar crime jogar lixo no chão.. Algo bem parecido com o estilo de vida Japonês. E depois de um certo tempo com uma população reeducada e com costumes mais ''sociais'', seria possível imaginar uma decentralização de poder do governo.

Mas claro que moderadamente, e que esse governo com poderes, seja um governo sem atitudes corruptas e individualistas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centrista

50% Liberdade Civil

60% Liberdade Econômica

Legal também ler as descrições '-'

Centristas orgulham-se de manter a mente aberta, tendem a se opor a extremos e costumam enfatizar o que eles descrevem como soluções práticas para os problemas.

Link para o comentário

Interessante...

BqKXiLL.png

Até que para um simpatizante do Tory Party não me saí mal. Ou será que não fui corretamente avaliado?

Por definição sou sim de centro-direita embora alguns me chamem de capitalista conservador.

Defendo o ideal de Estado mínimo, minimamente intervencionista, no máximo um regulador. Que proteja os direitos de todos, inclusive e principalmente das minorias; que combata as desigualdades sociais com políticas inclusivas, mas que NUNCA se aproxime do paternalismo populista.

Imposto bom não existe! Mas se tem que existir algum imposto que seja pequeno, bem administrado, que sirva socialmente e a algo mais que pagar servidor, ser roubado, moeda de troca em escambos eleitorais ou prestar-se a esmola como parte da política do “pão e circo”.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

O Estatismo

Liberdade civil 40%

Liberdade econômica 20%

Acho que o teste ta errado

pramin eu sou do tipo

Deus soberano e abosluto que ninguem podera questionar porque minha fodidisse nao se compara com a de humanos imperfeito

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.