Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ja pensarão em muda musicas do gc ??? aki esta !!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

ja pensarão em muda musicas do gc ??? aki esta !!!!! dica/tutorias

:ov6 já pensarão em mudar musica do gc ???? aki mesmo !!!!!

Tá enjoado da mesma musicas de todas fazes ?? acabou aki tem umas musicas que eu gosto de botar !!!!!

aki vou ensinar vai no icone grand chase season 2

aperta com o mause do laso direito ae aperta em propiedades ae depois aperta em localizar destino ae vai abrir a pasta assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ae depois aperta em Music ae vai ter muitas musicas laá certo ??? vai estar assim a pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Music ae vai laá em baixo mesmo da pasta ae vai ter umas musicas tipo tracks track 1 track2 track 3 track 4 track 5 assim por diante cero agora o mis simples vai na sua pasta de musicas lol e vai em renomear musicas ae vc escreve mesma coisa que esta escrito na pasta laá

tpio Track1 ae vai escreve ae ctrl+c e dentro da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Music ctrl+v e pronto vai mudando e botando suas musicas lolae depois e so voltar na seta verde laaá em cima a aperta em run_direct

pronto vai jogar e seja feliz

se ajudei agradeça plz

e se puderem me up ae vlw ^^,

monstro.php?id=6220

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw ae mesmo me upa plz

:p lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.