Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

banido sem aviso prévio, por rep.

×Second
 Compartilhar

Posts Recomendados

Banido por motivo "RIP" sem aviso.

Reclamação

Bom caros moderadores/administradores do fórum....

Eu fui banido na minha outra conta por RIP, sem nenhum aviso... Eu não sabia o que era isso, até perguntar para um membro que tenho adicionado no skype.

Eu usei um avatar, feito por um design, mas o membro que recebeu, não estava usando... Então, como ele não estava usando, achei que não havia problemas.

Queria pedir o desbanimento da conta, eu não sabia o que era RIP, e o membro não me avisou sobre isso, nem pediu pra eu tirar.

PRINT

9jkj7n.jpg

Nick da conta banida: ×Gabriel™

Nick do membro que baniu sem avisar: maruto_500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessas horas cabe o bom senso do moderador, ele irá decidir o que aplicar dependendo da situação.

Você não foi banido unicamente por essa infração, antes você já havia uma de Report sem necessidade, junto com a de RIP acumulou mais de 50 pontos e ocasionou no seu banimento.

Ele não errou ao aplicar a infração, porém, verei com ele qual a decisão que ele quer tomar, como foi ele que aplicou ele que decide o que fazer. Só pra constar, quem aplicou a infração foi o maruto, não o den.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Entendo, mas eu não havia visto a infração do maruto, até porque não posto na área que ele modera, n]ao entendo o motivo da infração.

Espero que o den entenda, afinal, não sabia desse tal de rip, e outra que pode me prejudicar pela falta na área CFZ.

Assim que ver a decisão dele, poste aqui por favor.

Só acho que o rip deveria ser avisado, com a infração de reporte desnecessário, eu teria ficado com 40 pontos, não 50.

Caso o den tivesse avisado, eu evitaria ser banido, e tentaria ser mais prestativo ao reportar.

Enfim, obrigado por responder, e espero que decidam rapidamente... 1 semana fora do fórum, pra mim parece 1 ano :/

Abraços.

Link para o comentário

O avatar foi cedido a min por meio da Fábrica,o moderador Jobs veio me informa sobre o ocorrido.

Primeiro deve se pedir a permissão de quem ganhou e pediu o avatar e não sair usando sem consciência do dono,

Se tivesse me pedido para usar falaria se deixaria ou não usar.

Sobre a infração,ja tinha visto que recebeu duas infrações da Bia e advertencia de outros moderadores,

Oque incentivou em minha decisão em lhe aplicar a infração.

Acho que cometi o erro em não lhe dar advertência e retira seu avatar,

Bom ja me pronunciei sobre ocorrido agora a decisão e dos superiores.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Sim, infrações que brevemente iriam acabar.

Vejo que o único jeito é esperar o tempo do desbanimento chegar.

Agradeço pela resposta de vocês, e por dizerem o que realmente aconteceu.

Pode fechar o tópico, ;)

Link para o comentário

Antes de mais nada, pra concertar o post do Maruto...

Na realidade, no caso de gift ou pedido da fábrica, você deve pedir autorização tanto pra quem RECEBEU quanto pra quem o FEZ.

Ou seja, se eu faço um set e dou pro maruto, você é obrigado a pedir a autorização a ambos para utilizá-lo.

Só um aviso a mais, no caso de você cometer o mesmo erro novamente.

Mas não pode culpar o moderador por dar uma informação "incompleta", pois RIP é mais voltado à Design Zone, e por isso, temos um conhecimento melhor sobre as regras envolvendo o mesmo.

Link para o comentário

Espero que tenha entendido, eu mesmo teria relevado e lhe avisado por perfil, pois você não tinha consciência do acontecimento, porém vejamos que é um membro não muito experiente, mas é ciente das regras, creio que um aviso e retirada do avatar seria essencial e o bastante, porém como já foi dito, você tinha infrações anteriores que também ocasionaram o seu banimento, espero que agora em diante, você pergunte mais antes de fazer as coisas, procure sempre ser conhecedor das regras, como tudo resolvido estarei fechando mas qualquer coisa peça que eu reabro novamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.