AzKaBan.dll 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Como usar: 1º: Baixe e extraia o Arquivo, Dps abra o Editor de Golds.exe 2º: Coloque o Site certo do Muaway no Programa 3º Coloque o Login e Senha do Muaway 4º Seleciona a caixinha com o valor de golds q vc quiser 5º Click em Conectar e Espere Carregar Tudo e Pronto ! Editor Criado Por AzKaBan.dll Contato: [email protected] Obs: Atualizado e Funcional, não precisa desativar o antivírus pois n tem nem um tipo de vírus no programa. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patolokox13 1 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Nao Abaixem Nao funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronarona 1 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Gostei... mas demora muito pra funcionar, ver se corrigi isso, vllw por compartilhar com a gente Abraços... Levo o meu Agradecer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan-RET 0 Postado 11 de Maio 2013 Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Goooostei dps de centenas de tentativas conceguir editar kkkkk, vlw por postar aqui na webcheats !!!!!! Pesso smt q continue atualizando esse editor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippeejunior 0 Postado 15 de Maio 2013 Compartilhar Postado 15 de Maio 2013 ainda esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 16 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Ainda está Funcionando, irei atualizar conforme for passando o tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeRoX 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 po, quando eu clico no Editor de Golds aparece uma mensagem dizendo que o arquivo nao foi iniciado corretamente, tem que fazer mais alguma coisa além do que ta falando no tuto mano? vlw aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BinladenFuck 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Funcional e sem virus vlw.... po, quando eu clico no Editor de Golds aparece uma mensagem dizendo que o arquivo nao foi iniciado corretamente, tem que fazer mais alguma coisa além do que ta falando no tuto mano? vlw aee tenta isso: instala uma versao atualizada para seu S.O do Netframework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeRoX 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Funcional e sem virus vlw.... tenta isso: instala uma versao atualizada para seu S.O do Netframework vlw aee mano, consegui abrir o programa e editei e tal... só que ainda nao apareceram os golds la, demora pra aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadoido2 6 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 to vendo aki se fumega nossa ta indo ta indo so mais um pouquinho cabo. agora vamo ve o resultado cara aki nao deu continua com 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 18 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Bom gente, ainda esta funcionando, sendo que demora pra conseguir editar, Se fosse 100% o muaway n iria existir mas... quando tiver atualização, editarei o mas rápido possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusRocha95 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Bota qual site o do shop ou o principal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worked 0 Postado 18 de Maio 2013 Compartilhar Postado 18 de Maio 2013 Aqui nao funfou mano post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TwDGuS2~ 4 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 Nao caiam em tentações ,e puro Keyloguer kkk testei co nta fake e pareceu mensagem:Tro xa perdeu conta .Mas não sou idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 22 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 ~TwDGuS2~ Você diz que no meu trabalho tem puro keyloguer ? Eu faço o possível pra deixar sem nem um vírus, e você vem falar que é puro vírus e tem keyloguer ?, aposto que você não testo nem 3 vezes pelo menos, bom como eu já expliquei, Não funciona de 1º tem que ter paciência, se não tiver paciência nem baixa e vai mentir em outro lugar, porque você diz que sua conta tava com uma "Mensagem"?, eu tenho ÓDIO mortal de pessoas como você que vem mentir em post dos outros, não tem paciência pra testar o programa ? Faz um Editor melhor que o meu, com 100% de conectividade, ai sim você vai pode falar oque bem entender... NOOB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Fiz a mesma coisa e apareceu a mesma mensagem Troxa Perdeu Conta.Sendo que... usei uma fake.-. Outro motivo para não baixar que esta turbinado de Keyloguer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 23 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 slee_xd Já que você esta dizendo que aconteceu isso, eu peço um Moderador para dar uma revisão no programa, e teste o editor, caso acontece algo eu peço que me der ban. VOU REPETIR, NÃO FUNCIONO, OU TENTA NOVAMENTE OU DESISTE, ACONSELHO FICAR TENTANDO TODOS OS DIAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Aconselho não ser troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippeejunior 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 tem que por o sit do muaway ou do shopp, pq não pega qual e a quantidade boa que funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malik16 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 tem que por o sit do muaway ou do shopp, pq não pega qual e a quantidade boa que funfa ? Quero saber a mesma coisa, mas ninguem responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HalloFive 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Não funfa mano... ou eu estou fazendo errado,poderia passa o site do Muaway que deve colocar? eu to usando o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qual é o certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TwDGuS2~ 4 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 ~TwDGuS2~ Você diz que no meu trabalho tem puro keyloguer ? Eu faço o possível pra deixar sem nem um vírus, e você vem falar que é puro vírus e tem keyloguer ?, aposto que você não testo nem 3 vezes pelo menos, bom como eu já expliquei, Não funciona de 1º tem que ter paciência, se não tiver paciência nem baixa e vai mentir em outro lugar, porque você diz que sua conta tava com uma "Mensagem"?, eu tenho ÓDIO mortal de pessoas como você que vem mentir em post dos outros, não tem paciência pra testar o programa ? Faz um Editor melhor que o meu, com 100% de conectividade, ai sim você vai pode falar oque bem entender... NOOB. Não falei q tem virus,e é sim Keyloguer cara se não é KeyLoguer pq apareceu a mensagem Perdeu conta troxa?Obs:As informaçoes postada ao loader irá tudo ao seu emai-l informando a conta do individuo pode me chingar de tudo qualquer nome não irei ligar com palavras rediculas quem usa isso bem se dizer é: (Favelado).E eu testei 6 vezes tenho paciencia assim , apareceu isso não tenho mais perder tempo com conteúdo inutil não : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miiichel__ 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 tá funcionando ainda ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Motarovcm 3 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 O Editor ainda esta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgcracudo 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 O meu não funciono. Ai galerinha quem for testar,testa em conta fake :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados