Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de atravessar paredes | APENAS PARA O EPICPB 09/05/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, meu primeiro tópico aqui na WC, venho trazer um hack de atravessar paredes há vocês ....

IMPORTANTE:Antes de tudo, devo esse hack na verdade é do nike_bolado , então os créditos são deles!

Índice:

Tutorial;;;;;;;;;;

Download & Scan

( Sem Print pois não sei postar ! )

TUTORIAL:1º Modo -Baixe a DLL e coloque-a em qualquer pasta do teu computador!

- Abra o Launcher do EPICPB e não faça mais nada!

- Coloque a DLL do hacker na pasta do epicpb, vai pedir pra substituir, vc aguarda e não faz nada!

- De um "Start" no EPICPB e no mesmo tempo ao fazer isso, clique para substituir a dll (hack) pela dll (original)

2º modo Há um outro jeito também que é pelo Mendes DLL Injector 1.1 , vc em executável coloque PBLackout.exe , embaixo coloque automático e ao lado coloque a DLL, mais o 1 modo eu prefiro mais!

OBS: SE FOR FAZER DO PRIMEIRO MODO, NÃO ESQUEÇA DE CRIAR UM BACKUP DA DLL ORIGINAL SE NÃO VC TERÁ DE FAZER O DOWNLOAD DO EPICPB NOVAMENTE!

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!

[DOWN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
][/DOWN]

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, MEU PRIMEIRO TÓPICO COMO DISSE, E CRÉDITOS AO NIKE_BOLADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.