Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voice Changer Grand Chase [Modificador de Vozes]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá, mas seu programa contém arquivos que não são seus, logo, obrigatoriamente, você deve dar créditos ao criador deles NO PROGRAMA.

Quando se "melhora" algo de outra pessoa como você fez, o normal é dar créditos. Por exemplo, no meu TCC eu faço referências à bibliotecas registradas sob a licença Apache 2.0 que existem pela net, então eu posso usar nos meus projetos se eu quiser, mas devo, por questões éticas, colocar os devidos créditos em alguma sessão "Sobre" no programa.

Eu sei que eu to enchendo o saco, mas você não vai morrer por valorizar o trabalho de outra pessoa, mesmo que sejam simples vozes japonesas pra um joguinho online de bonecas quase falido. É que eu me revolto quando vejo essas coisas.

 

E sim, eu vi o vídeo em "Demonstração" no tópico, mas só deixar ele ali pra mim não é o bastante. Enfim, seria bom colocar os devidos créditos em algum lugar, já que você parece se importar bastante comigo, até escreveu daquele jeito pra eu entender - você só falou o que todo mundo já sabia, mas recordar é viver -, porém graças a Deus eu não sofro de nenhuma deficiência mental. xd

 

oeeeeeeeeeeee tudo bem? ^--^

1º ignorâncias a parte ^--^

Continuando...

Nos ainda não sabemos os criadores desses arquivos modificados

Não podemos colocar "Arkeido", pois não temos certeza de que essa pessoa o criou

Então deixamos de lado ao criador dos arquivos

Mas caso você quer que fique "+criador dos arquivos"

Podemos considerar ^--^

Abraço ^.^

:3

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas seu programa contém arquivos que não são seus, logo, obrigatoriamente, você deve dar créditos ao criador deles NO PROGRAMA.

Quando se "melhora" algo de outra pessoa como você fez, o normal é dar créditos. Por exemplo, no meu TCC eu faço referências à bibliotecas registradas sob a licença Apache 2.0 que existem pela net, então eu posso usar nos meus projetos se eu quiser, mas devo, por questões éticas, colocar os devidos créditos em alguma sessão "Sobre" no programa.

Eu sei que eu to enchendo o saco, mas você não vai morrer por valorizar o trabalho de outra pessoa, mesmo que sejam simples vozes japonesas pra um joguinho online de bonecas quase falido. É que eu me revolto quando vejo essas coisas.

 

E sim, eu vi o vídeo em "Demonstração" no tópico, mas só deixar ele ali pra mim não é o bastante. Enfim, seria bom colocar os devidos créditos em algum lugar, já que você parece se importar bastante comigo, até escreveu daquele jeito pra eu entender - você só falou o que todo mundo já sabia, mas recordar é viver -, porém graças a Deus eu não sofro de nenhuma deficiência mental. xd

 

minha intensao foi postar um programa que modifique as vozes , o pack foi um exemplo para que possam testar , mas ja que vc esta tao encomodado , adicionei os creditos da criadora do pack para evitar confusao --'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, era só isso que eu queria.

Então, se vocês realmente não sabiam o nome/nick do criador, me desculpem pela confusão, mas é sempre bom pesquisar. Não posso postar o link certo, mas se pesquisarem "Grand Chase Japanese Voice Mod" no Google vocês vão encontrar.

 

Agora pode não parecer, mas mais pra frente essas coisas fazem uma diferença muito grande.

E eu não disse nenhuma vez que a intenção de vocês não foi boa, foi sim.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo

esse ai so tem 400MB

e o outro tem 720 MB O.o

 

pelo uploaded ja ve todos os arquivos prontos , ai é so executar

ja pelo mega , vc tem que fazer o esquema do video , criar as pasta e colocar o backup ^^

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu fiz oq ta no video mais n ta adiantando nd baixei o de 711 mb tbm n adianta oq eu faço?

 

Deixo tudo os arquivos nos devidos lugares?

Abriu o voice changer como ADM?

Baixou o voice changer com o seu sistema operacional?

Abraço

Aguardando resposta...

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu baxei o voince charger de 711 mb ele ja vem com tuudo . ai eu abro como adm . abro o jogo mais quando vou testa n funfa fika as vozes normal .

 

Você seguiu o desempenho?

(não pode usar o programa quando esta atualizando outros arquivos)

Tem vários estágios para prosseguir

[video=youtube;XU_A5A8L4oU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Da uma olhada no video

E segue os estágios

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo as fotos estao bugadas so mostra o url (ou pode ser o meu computador....)

 

nao sei poque sempre mostra "Esse Post ja foi punido" sempre que posto algo :mad: entao nem me emporto mais se me punirem

 

isso é porque vc fika fazendo flood (seu caso agr) comentado algo que nao tem nada aver com o topico ou algo inutil

 

E as imagens nao aparecerem sao do forum mesmo , por causa de alguma manutençao ou sla o que

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.