Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voice Changer Grand Chase [Modificador de Vozes]


 Compartilhar

Posts Recomendados

033wDlO.png

r0Gnk.png

Este Programa pode ser usado em qualquer voz

(koreano,japones,ingles,as vozes antigas do gc,qualquer uma)

Contando que vc tenha os arquivos nescessarios , olhem o video para tirarem todas suas duvidas abraços.

 

 

z609xqb.png

r0Gnk.png

DG9y54H.png

 

tyccoHu.png

r0Gnk.png

O Programa Voice Changer foi criado para modificar os aquivos de voz do grand chase. A linguagem dos personagens modificados que colocamos no topico é o Japones, muitas pessoas gostaram das novas vozes.

O programa e programado para que seja desativado quando voce fechar o game, assim voce nao risco de perder os arquivos originais.

 

LduY2Xd.png

r0Gnk.png

[video=youtube;XU_A5A8L4oU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

W1ZsBWJ.png

r0Gnk.png

1o Abre o Programa Voice Changer (como Administrador)

2o Abre o grand chase

 

vai ficar igual a imagem!!!

m7gNYy2.png

 

3o Espera o Grand Chase ficar 100%, e espera o Voice Changer estiver (Clique em "Entrar")

SBXEref.png

 

4o Apos ter clicado em "Entrar", o programa vai estar "ATIVO"

VcWkY89.jpg

 

5o Jogue com as vozes em japones!!!

 

Apos ter fechado o game o programa estara sendo desativado automaticamente

1iArOdF.png

 

qubtgi1.png

r0Gnk.png

1º Crie uma pasta chamada Source

2º dentro desta pasta , crie + 4 pastas

Resset >> coloque os arquivos MODIFICADOS da pasta Resset

RessetEnd >> coloque os arquivos ORIGINAIS da pasta Resset [backup]

Sound >> coloque os arquivos MODIFICADOS da pasta Sound

SoundEnd >> coloque os arquivos ORIGINAIS da pasta Sound [backup]

3º O Programa tem de estar junto com a pasta Source,execute como adm e bom jogo

 

TlVHeNV.png

r0Gnk.png

[video=youtube;bE69LFdJfD8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

enS42U2.png

r0Gnk.png

OBS : Apos fazerem o download dos arquivos abaixo

Façam download deste arquivo e coloquem dentro da pasta Resset (Source/Resset)

se nao a arme ire fikar bugada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded

Seguinte , usem o ORBIT (ou algum acelerador de download) pra poder baixar pelo uploaded, pois se nao ira baxar a 50 kbps (Acho eu)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mega

Na pasta sound , renomeie sound_koreia , para , sound_brazil,tera que criar as pasta de backup, olhe no video caso tenha duvidas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Torrent

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dropbox

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FmPDRAh.png

r0Gnk.png

Ryujin

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lupus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vyk7dy2.png

r0Gnk.png

Voice Changer 64 Bits.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

8q3ZHIT.png

r0Gnk.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

yiLK4Gk.png

r0Gnk.png

1: add versão 32/64 bits

r0Gnk.png

2: add Voz Ryujin

r0Gnk.png

3: Auto Upadater add

r0Gnk.png

3: add voz lupus

r0Gnk.png

 

UtxXodb.png

r0Gnk.png

XJapanBrasil

XDextremex

[blood]Gouenji

And Arkeido

 

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tem como tu Linka

De que personagens e Animes sao as falas?

 

não sei os animes , mas parece que os dubladores sao esses

 

Elesis - Miyuki Sawashiro

Lire - Yui Horie

Arme - Kugimiya Rie

Lass - Kenichi Suzumura

Ronan -Tomokazu Seki

Ryan -Shinichiro Miki & Hikaru Midorikawa

Amy - Naoko Takano

Jin - Tetsuya Kakihara

Sieghart - Mamoru Miyano

Mari - Mamiko Noto

Dio - Nobuhiko Okamoto

Rey - Kaori Mizuhashi

Zero & Rufus - Tomokazu Sugita

Lin - Hitomi

Lin (Alternate) - Aya Hirano

Azin - Kenji Nojima

Holy - Aoi Yuuki

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Todos os Download Estão com Problemas, A Parte 1 Por exemplo Está dando Erro, Alguns estão dando erro no Download Pois ele não download, Fica dando erro toda Hora.Pensei que era O Meu PC Mais quando fui Baixar um arquivo Comum entrou Normalmente, Então é Problema do Site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Todos os Download Estão com Problemas, A Parte 1 Por exemplo Está dando Erro, Alguns estão dando erro no Download Pois ele não download, Fica dando erro toda Hora.Pensei que era O Meu PC Mais quando fui Baixar um arquivo Comum entrou Normalmente, Então é Problema do Site.[/color][/center][/b][/size]

 

POR ALGUM MOTIVO O MEDIAFIRE BLOQUIO OS DOWNLOAD DOS ARQUIVOS --' estarei resolvendo problema AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meuuu deuuuus

A voz da Arme é a da Louise, da Shana, da Taiga e principalmente do meu querido e lindo Happy :amor::amor::amor:

A voz do Lass eu não reconheci de primeira, mas depois de olhar o nome do cara no google realmente lembrei que era do Rogue

A do Ronan é bem familiar mas eu não lembro de quem, me parece a do Yahiko (Pain) do Naruto, mas sei que não é.

Vo ter um treco

Que lindo *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, A Voz do Ryujin não Está funcionando, Pois eu Fiz tudo Direitinho." Coloquei a Voz modificada na pasta Resset, e a Voz Normal na pasta RessetEnd" e Não Funcionou! Bom Eu quero Saber se eu Que estou Fazendo Errado Ou É Problema Do Arquivo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, a voz do ryujin não está funcionando, pois eu fiz tudo direitinho." coloquei a voz modificada na pasta resset, e a voz normal na pasta ressetend" e não funcionou! Bom eu quero saber se eu que estou fazendo errado ou é problema do arquivo. Obrigado!

 

baixe a nova versao do programa que foi adicionada ao topico

 

Tem como eu baixar somente as vozes em japonês? é pq é muito "pesado" o arquivo todo ç.ç

 

Aqui falou que está indisponível o download '-'

 

Baixe pelo MEGA que é apenas 300 mb

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades respeito pelo trabalho dos outros.

Dar créditos pro coitado (ShadowHalisha/Arkeido) que perdeu tempo fazendo as vozes pra você que é bom, nada né?

Det e Xjapan, é, claro. Depois que o negócio já tá pronto é fácil, coleguinhas. xd

 

Só dá merda quando essas coisas vêm pro Brasil, pqp.

 

E nem vem com essa de que eu to faltando com respeito, porque falta de respeito mesmo é isso que você fez.

"Plágio significa copiar ou assinar uma obra com partes ou totalmente reproduzida de outra pessoa, dizendo que é sua própria, e é um termo oriundo do latim. O plágio pode ser de qualquer natureza, como em livros, música, obras, fotografias, trabalhamos, e etc. O plágio ocorre quando um indivíduo copia o trabalho de alguém e não coloca os créditos para o autor original."

 

Btw, legal seu vídeo de osu!. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades respeito pelo trabalho dos outros.

Dar créditos pro coitado (ShadowHalisha/Arkeido) que perdeu tempo fazendo as vozes pra você que é bom, nada né?

Det e Xjapan, é, claro. Depois que o negócio já tá pronto é fácil, coleguinhas. xd

 

Só dá merda quando essas coisas vêm pro Brasil, pqp.

 

E nem vem com essa de que eu to faltando com respeito, porque falta de respeito mesmo é isso que você fez.

"Plágio significa copiar ou assinar uma obra com partes ou totalmente reproduzida de outra pessoa, dizendo que é sua própria, e é um termo oriundo do latim. O plágio pode ser de qualquer natureza, como em livros, música, obras, fotografias, trabalhamos, e etc. O plágio ocorre quando um indivíduo copia o trabalho de alguém e não coloca os créditos para o autor original."

 

Btw, legal seu vídeo de osu!. :piscadela:

 

Primeiro,Não sei daonde tu tiro isso de respeito mas em fim

 

segundo , isso é um topico DE UM PROGRAMA , as vozes SAO PARA ALGUNS TESTAREM SEEEEEEEEEEEEEEEE ELEEEEEEEEEES QUIZEREEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMM , o programa SIIIIIIIIIIIMMMMMM FOI EEEEEEEEEEEEUUUUUUU E O JAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENTENDEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU ? (escrevi com varias letras pois é um derivado do latim pra pessoa entender caso sofra de deficiencia ou algo do tipo)

 

acho que vc reparou nessa plaquinha

TlVHeNV.png

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas seu programa contém arquivos que não são seus, logo, obrigatoriamente, você deve dar créditos ao criador deles NO PROGRAMA.

Quando se "melhora" algo de outra pessoa como você fez, o normal é dar créditos. Por exemplo, no meu TCC eu faço referências à bibliotecas registradas sob a licença Apache 2.0 que existem pela net, então eu posso usar nos meus projetos se eu quiser, mas devo, por questões éticas, colocar os devidos créditos em alguma sessão "Sobre" no programa.

Eu sei que eu to enchendo o saco, mas você não vai morrer por valorizar o trabalho de outra pessoa, mesmo que sejam simples vozes japonesas pra um joguinho online de bonecas quase falido. É que eu me revolto quando vejo essas coisas.

 

E sim, eu vi o vídeo em "Demonstração" no tópico, mas só deixar ele ali pra mim não é o bastante. Enfim, seria bom colocar os devidos créditos em algum lugar, já que você parece se importar bastante comigo, até escreveu daquele jeito pra eu entender - você só falou o que todo mundo já sabia, mas recordar é viver -, porém graças a Deus eu não sofro de nenhuma deficiência mental. xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.