Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gilimy
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem jeito. Porém existe armas com menos recuo, ou então você pode diminuir um pouco o recuo dando um tiro por vez de "Teco-em-Teco" assim a bala não vai abrir nem espalhar tanto.

 

Armas com menos recuo geralmente são de cash, porém de GP eu recomendo a M416 (SM1 para cima) ou então a Scar que tu ganha no pacote de iniciante, basta colocar uma mira que fica boa! :D Também tem a P90 que é para PSA1 para cima.

 

Armas de cash:

M416 CQB, PP19, P90 entre outras.

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não tem jeito. Porém existe armas com menos recuo, ou então você pode diminuir um pouco o recuo dando um tiro por vez de "teco-em-teco" assim a bala não vai abrir nem espalhar tanto.

 

Armas com menos recuo geralmente são de cash, porém de gp eu recomendo a m416 (sm1 para cima) ou então a scar que tu ganha no pacote de iniciante, basta colocar uma mira que fica boa! :d também tem a p90 que é para psa1 para cima.

 

Armas de cash:

M416 cqb, pp19, p90 entre outras.

 

Abraços!

 

 

 

rafael mi tira uma duvida meu combat arms ta com poblema eu consigo entra ate jogo mais

por pouco tem uma faixa de 4 ou 5 minutos depois cai da um zizigui ai tenho que vostar de novo

 

obs; minha net e otima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.