Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova área na PB Zone, leia aqui.

' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores em geral.

O que eu vou dizer é "jogo rápido", então vamos lá:

Tendo em vista que estão criando NOVOS SERVERS, mesmo que offline de Point Blank, acho que seria bem-vinda a criação de um nova categoria na PB ZONE: Outros Servers/Notícias.

Bom, como o nome sugere, seria naquela local onde se postariam outros servers de Point Blank, como PBDEV, EPIC PB, e até Point Blank de outros países.

Notícias

Seria a área onde se encontrariam noticias do Point Blank (de todos os países)

Tais como atualizações, novas formas de jogo, manutenções, opiniões, debates, enfim, tudo que estaria acontecendo no jogo.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom,pra postagem de servers piratas acho que não ia dar certo,pois como você disse mesmo no tópico muitos são offline,a maioria.

E a PB Zone não é so do PBBR,sim dos outros point blanks tambem de outros países.

Por tanto na minha opnião acho que não traria vantagens a criação desta área.

Espere outros moderadores responderem ou ate mesmo superiores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Isso é algo interessante, mas no momento ainda não da. PB's piratas estão começando a surgir agora, e caso no futuro eles se consolidarem e haverem uma maior quantidade dos mesmo será necessário a criação da área. Como você disse, serve para organizar, mas como os conteúdos sobre esse assunto ainda são poucos, não há necessidade.

Como já disse, futuramente, só se o movimento sobre esse determinado tema seja grande.

Agradeço a sugestão, abraços ^^

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

É algo a ser estudado futuramente, começou agora, como você pode ver temos pouco movimento e pedido para o mesmo, no momento não daria certo.

A área noticias até poderia acontecer, porém deveriamos acrescentar praticamente em todas as áreas da wc, seria complicado, deixando o fórum mais lento inicialmente. Por isso, hoje a área Off Topic é utilizada.

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

Isso acontece na área Combat Arms, é criado um tópico com todas as novidades da atualização, creio que daria para fazer com a PB também.

Creio que a partir do momento em que a área comece a ser poluída de tantas noticias e crescimento do jogo, será importante a criação de mais uma sub área.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.