~iKonnan 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Este é um tópico meio bobo. Mas estou aqui, apenas para agradecer alguns membros que admiro e espero que cresçam. Agradecimentos ' Danthon MoreiraHacker RimasEmicida ScorpiionKinG Bom só isso, espero que eles vejam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Danthon 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Eu? nossa ... Muito obrigado! O que eu faço é apenas ajudar o fórum, mantendo ele limpo e trazendo conteúdos funcionais. Obrigado mais uma vez pelo elogio, e estamos ai para ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKonnan 0 Postado 9 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Sim claro temos de manter o fórum sempre limpo, acho você um membro exemplar continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Danthon 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Faço apenas a minha parte. Mais uma vez, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Obrigado cara! Nunca imaginaria que taria nessa lista. Obrigado msm de coração :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKonnan 0 Postado 10 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Eu que agradeço, por sempre trazer conteúdos funcionais ao nosso fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Não me leve a mal, mas o que isso tem a ver com o jogo Point blank? Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank. É justamente para outros fins que existe o sistema de mensagens, uma forma de agradece-los pelo trabalho que fazem é enviar uma mensagem no perfil de cada um demonstrando sua gratidão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 faço minha palavra a de Nelix. para isso existe PM (mensagem particular) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKonnan 0 Postado 10 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Bom todos eles atuam na área de Point Blank Cheats, acho q não pois se estivesse na área errada já teria sido fechado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 é provavel que nenhum dos moderadores viram ainda, irei constatar um deles via perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2013 Muito bonita a sua atitude, reconhecer o trabalho de seus amigos. Mostra que você tem caráter e é humilde, uma virtude. O tópico já foi movido, coisa boba. Parabéns por sua ação novamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados