Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc que esta cansado de serves de turkojan leia aki e apóe isso aki :)

Compartilhar

Posts Recomendados

1º: Aprenda á digitar.

2º: Se acha ruim os membros postarem vírus, faça um hack você mesmo.

3º: Essa não é a área certa pois aki é para cheats n reclamações, para saber se tem vírus basta analisar o scan e por acaso tiver reporte o tópico simples assim.

4º: Não temos mais quick list mais os hacks funcionais geralmente tem muitos Agradecer, e muitas visualizações e de membros muito conhecidos então por favor n polua nosso fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: Aprenda á digitar.

2º: Se acha ruim os membros postarem vírus, faça um hack você mesmo.

3º: Essa não é a área certa pois aki é para cheats n reclamações, para saber se tem vírus basta analisar o scan e por acaso tiver reporte o tópico simples assim.

4º: Não temos mais quick list mais os hacks funcionais geralmente tem muitos agradecer, e muitas visualizações e de membros muito conhecidos então por favor n polua nosso fórum.

vey mano se mata nao fike tentando corrigir os outro seja um exemplo primero para depois juga-me sako ?

Area Errada , Palavreado inadequado , Ofensas. Prevejo Ban ...

DA NADA PELO MENOS EU TENTEI :hm:

vlw ñ sabia q existia esse site cam4 '-' kkkkkkk mas enfim o cara tem q ter o Trojan Remover se ñ ta fudido msm, quantas vezes o trojan remover num removeu trojan aki do meu pc '-'

KKK HEHEHE BEM TOP ESSE SITE RECOMENDADO :calma:

Link para o comentário

E não estou sendo um exemplo não, até agr postei 2 hacks funcionais e P&O atualizadas, acho q quem devia se matar era você que devia voltar para escola e aprender português.

AMIGO NAO VOU PERDE MEU TEMPO COM VC SEI QUE ESTA FALTANDO ACENTOS ETC ALGUMAS LETRAS TIPO (VA TU) << ESCREVO ASSIM NAO GOSTO A QUE PENA ENTRA NA FILA SAKO :smiley:

amigo nao vou perde meu tempo com vc sei que esta faltando acentos etc algumas letras tipo (va tu) << escrevo assim nao gosto a que pena entra na fila sako :smiley:

e outra foda-se se vc posto ou nao para min quero que vc se foda com tbm posso ir na net procura algumas sources entra no meu vb e começa a trabalha mais pra que me diga ? Nao ganha nada com isso nao nao muito obrigado

0yCiaZY.pngu6alZjv.pngV28LX.png

Link para o comentário

Tem utilidade sim mas não muita,mas eu gostei desse tópco esse cara que ficâo postando virus na web cheats para mim tinha que levar ban permanente,mas isso e um pouco um toipco inutil e com palavreado inadequado

...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.