davidoidao25 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Esse é um vídeo que eu fiz com meu amigo, que mostra os melhores Pets do GrandChase BR! (Na nossa opinião). [video=youtube;Va9rY2Ognls] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiserem dar suas opiniões, fiquem à vontade! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Não acho que o Astaroth seja tão bom assim . Mais alguns ai sao bem Ops Mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Acho a rexion melhor de todas Mas como é sua opinião,n tenho como muda-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Os pets realmente são bons... mas... pena que não tenho nenhum :lol::lol: Quem sabe um dia eu consigo um pet bom... *xatiado com a gosma* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 so se for pet de missao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtz500 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Tammy infelismente perde pra Flubell =/ mas o resto ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 579 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 Bom, se for para missao, acho que a Tammy nao ficaria adequada ai para o 5 lugar, pois o Haetae tira um dano maior em relacao a ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 Vcs tao usano crac e o poder e o duel q tira muito mais q o sirioth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaticodalua32 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Mas como é sua opinião,n tenho como muda-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 13 de Maio 2013 Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Dos pet's de gp, o zidler tira um dano muito bom se combinado ao fortificar arma da Lin (trevas). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidoidao25 0 Postado 13 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2013 Obrigado por compartilharem a opinião de vocês! :D ~ Eu ainda prefiro Pets de GP do que ficar comprando Cash u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 sE O Duel tivesse o seugundo ataque de gp ia ser melhior q o rexion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 São bons, mais tem melhores. Duel jr, Heatae,Chester (com critico), o selion tirava mt hoje não tira nada,tem mt pet bom.. O melhor pra mim é seamus (pvp.) http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidoidao25 0 Postado 16 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Os pets nesse vídeo são só os que eu já consegui pegar cara, o resto eu não sei como é kk :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 Ei cara, realmente você não pode indicar qual é o melhor PET pois: •1 Os pets tem cerca de 30% do seu ataque. •2 No video Você está usando EQUIPAMENTOS, oque seria realmente Idiota. •3 Para poder avaliar os Pet's você deviaria deixa-los todos em mesmo nível cara. OBRIGADO. A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 19 de Maio 2013 Compartilhar Postado 19 de Maio 2013 Realmente... Os pets mostrados são os mais cotados a serem melhores pets Mas pena que alguns são Op de mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart123 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Lembrando que o poder do Duel jr normal chega nem perto do sirioth o que tira + e o especial e as pessoas tem no maximo 700 dakele ataque entao depois que acaba ele?? Aki são levado em consideração o atake do pet normal nao especial A Sirioth e de Cash e o Duel jr foi gratis ?? Nada ver isso imagina ataque especial do Sirioth sendo que atake especial do Duel jr tira 1 vida a + que o normal do Sirioth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Falta um Thanator jr ai né?Sinceramente ele é muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Eu uso a Tamy mais esses pets são otimos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Na minha opinião... Sirioth Rexion Rencia Lesley Chester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Gosma S2. Para sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Na verdade, Rexion era bem melhor que Sirioth, até que teve seu triste "fim" e foi nerfado. Na verdade, fim nada, ele continua OP, assim como o Sirioth e o Blitzen negro. Enfim, depois da nerfada do Rexion o Sirioth realmente tornou-se mais poderoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUchiha 5 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 os melhores pets são o serioth/rexion e o rei blitchenz' sla ,o dano do rexio e serioth são iguais ,só que o do serioth é bem visível pq é mais rápido :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Pra mim o chester e o Thana sao os melhores . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Rés a lenda que sirioth e rexion levaram inúmeros nerf's que não conseguiram saber quem originalmente era o mais op. -n Como disseram também, o rei blitchen também é bem tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados