Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms Atualizando?!


everlan123
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manutenção Prolongada DesDas 12:00 , Eu Baixei Um Patch Manual Que Tava Ná Página Do Combat Arms ... Pra Não Ter Que Atualizar ! , Tomará Que Entra Algo Bom e De Alguma Arma , Porque Eu Coloquei Cash e Não Posso Jogar Com a Arma Por Causa Da Atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é o CA ta atualizando e nem isso eles nao podem colocar aki na wc como avizo.... eu nao to reclamando so to dizendo que poderia falar como antigamente aki na wc colocar um post com um avizo de atualizaçao

 

Manutenção Prolongada DesDas 12:00 , Eu Baixei Um Patch Manual Que Tava Ná Página Do Combat Arms ... Pra Não Ter Que Atualizar ! , Tomará Que Entra Algo Bom e De Alguma Arma , Porque Eu Coloquei Cash e Não Posso Jogar Com a Arma Por Causa Da Atualização.

Amigo esse patch que vc baixou pega algum hack nele? se pegar passa o site pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é o CA ta atualizando e nem isso eles nao podem colocar aki na wc como avizo.... eu nao to reclamando so to dizendo que poderia falar como antigamente aki na wc colocar um post com um avizo de atualizaçao[/color]

 

Olá. Postam avisos sim, mas não deixam na área Cheats/Utilitarios e sim na Combat Arms Off Topic sempre que a manutenção é antecipada/atrasada alguém posta lá, basta olhar bem nessa área.

 

No caso tem um tópico avisando.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2116812-manutencao-prolongada-por-tempo-indeterminado-09-05-2013-a.html

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Manutenção Prolongada DesDas 12:00 , Eu Baixei Um Patch Manual Que Tava Ná Página Do Combat Arms ... Pra Não Ter Que Atualizar ! , Tomará Que Entra Algo Bom e De Alguma Arma , Porque Eu Coloquei Cash e Não Posso Jogar Com a Arma Por Causa Da Atualização.

 

 

cara se doido no sait oficial do C.A nao tem nenhum Patch Manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá. Postam avisos sim, mas não deixam na área Cheats/Utilitarios e sim na Combat Arms Off Topic sempre que a manutenção é antecipada/atrasada alguém posta lá, basta olhar bem nessa área.

 

No caso tem um tópico avisando.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2116812-manutencao-prolongada-por-tempo-indeterminado-09-05-2013-a.html

A ok eu nao sabia malz ai entao, e pq antes eles postavam aki msm na cheats e utilitarios mas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara se doido no sait oficial do C.A nao tem nenhum Patch Manual

 

Vai No Forum De Combat Arms e Verá !

 

Link para o download do patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o download do client completo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pois ok pessoal mas vcs sabem algum tutorial para instalaçao?

 

O passo de instalar é o mesmo quando tu baixa pela primeira vez, irá baixar o Client você executa e irá ter os passos de instalação.

 

LEMBRE-SE DE INSTALAR APENAS DEPOIS QUE A MANUTENÇÃO ESITVER FINALIZADA!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O passo de instalar é o mesmo quando tu baixa pela primeira vez, irá baixar o Client você executa e irá ter os passos de instalação.

 

LEMBRE-SE DE INSTALAR APENAS DEPOIS QUE A MANUTENÇÃO ESITVER FINALIZADA!

 

Não , com esse patch não precisava , a level up disponibilizou pra instalar antes da manutenção , confira na pagina do facebook do combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso ocorreu Hoje ner?!

 

Pronto isso é erro de Quintas Feiras

Esses erros ocorrem pois o Combat Arms passa por um reparo, no anti-hackers, servidor, etc....

A manutenção ocorre das 6:00 AM (Manhã) as 12:00 PM (Meio-Dia)

 

 

 

Ajudei? Agradeça um clique é muito fácil, <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.