Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração ... apenas quero saber.

' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores em geral.

Bom, levei duas advertências e uma infração hoje, pelo seguinte motivo:

Ressuscitação de tópicos.

Eu li as regras, porém não tinha intendido essa parte, por isso fiquei com a dúvida.

- O que pode fazer você levar essa infração?

- Porquê eu o levei, sendo que comentei em tópicos com coisas funcionais, e estavam todos na Quick List tutoriais da Point Blank Zone?

Quem aplicou essa infração foi o moderador RimasEmicida, que aliás é um ótimo moderador, no entanto ele poderia me explicar melhor sobre o assunto, antes de me aplicar uma infração.

OBS: eu comentei em 3 tópicos em menos de 10 minutos, pois estava vendo os tutoriais funcionais!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tópicos listados da quick list se você ressuscitar ira levar uma infração.Tudo depende de qual e a data.

No caso aquele tópico era de fevereiro então pelo que vejo a infração foi corretamente aplicada.

Quando não entender alguma parte das regras sempre fale com moderador para tira a duvida evitar infrações

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Não entendi muito a parte de ressuscitação de tópicos.

Poderia me ajudar?

Não gosto de errar nos fóruns, mas esse erro realmente não sabia que era um.

Cada área tem um prazo para postar em um tópico.

No caso séria 2 semanas a 1 semana,algumas áreas tem seu valor de ressuscitar tópico um pouco a mais(o caso da Geek Zone).

Sempre conta do ultimo post feito no tópico.

Vamos por exemplo pegar este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1686885-como-brincar-de-criar-armas-2.html

Veja que o usuário '[G]abriel foi o ultimo a postar,veja agora a data: 28-06-2012 se você postasse neste tópico agora receberia uma infração por ressuscitar.

Se o conteúdo e funcional mais ele esta aberto e ja passou do prazo para postar ele,agradeça o usuário,assim evitaria de levar uma infração.

Sempre preste atenção nesses pequenos detalhes.Com erros que se aprende :)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.