Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre cheats wyd


rodrigo888matos
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, faz um bom tempo que eu não vejo um cheat decente de WYD aqui na WC, pelo q eu lembro o ultimo q eu vi bom, foi um pouco depois do supernov4 ter parado, e deixado a source do hook, bom, hj em dia não está + tendo cheats q atraiam como antes, tal como, speed ataque, critico e entre outros, muitos dizem que é pq a ongame teve atualização nos anti-cheats q acabou com a graça de muitos players, mas eu n chego a acreditar em tal coisa, aliás, nada é impossível pra quem corre atras, o fato é que a WC, está + focada em jogos de FPS, tal como: PB, CA, entre outros, e mesmo com a atualização do x-trap, vcs arrumam uma maneira de burlar e voltarem com cheats ótimos, assim esquecendo a existência de ótimos jogos como WYD, GC, bom, estou aqui apenas pedindo para voltarem com a iniciativa do antigo hook, wpe, entre outros, pois sei q a WC consegue sim burlar os anti-cheats da Ongame, caso contrário o PB não estaria em alta, e trazendo o esquecimento de outros jogos, pois, muitos players não costumam ter gosto para jogos FPS, acabando perdendo a motivação de entrar aqui na WC e procurar os cheats, eu sei q a culpa n é da WC, pois eu não procuro apenas na WC, sim, eu procuro em outros, mesmo minha preferência sendo a WC, estou perdendo o foco do fórum, pois os cheats estão ficando cada vez + sem ajuda, e mesmo em outros fóruns, é o mesmo caso, primeiro lugar em cheats sempre vem o jogo PB (Point Blank) deixando os outros no esquecimento, bom estou aqui apenas para pedir a volta dos cheats antigos, não sei se é um pedido forçado, mas manteria a satisfação dos usuários da WC e da própria WC sempre com + visitantes e membros, como um dia a WC foi.

 

Bom, espero q esse meu pedido venha em consideração aos bons tempos de WYD não apenas para mim e para outros jogadores de WYD, boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.