Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como funciona o mangá de One Piece?


ChapéuDePalha'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem 708 capítulos de One Piece que é lançado semanalmente pela Weekly Shonen Jump lá no Japão, os volumes é um conjunto com todos os capítulos do mês (acho que é do mês) do One Piece que foi lançado nessas semanas, minha resposta foi bem rápida pois estou com pressa mas espero que tenha entendido, Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 708 capítulos de One Piece que é lançado semanalmente pela Weekly Shonen Jump lá no Japão, os volumes é um conjunto com todos os capítulos do mês (acho que é do mês) do One Piece que foi lançado nessas semanas, minha resposta foi bem rápida pois estou com pressa mas espero que tenha entendido, Abraços.

 

Comprei um mangá de one piece, e tinha 8 capitulos, ai me veio a ideia, se toda quinta-feira lançam 1 capitulo, como q no mangá teve 8 capitulos? como q os japoneses leem o capitulo novo sem ser pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.