Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento INJUSTO !

thiesf2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera aqui é o gurudoseru e eu fui banido injustamente *

Você foi suspenso pelo seguinte motivo:

Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender

A suspensão será levantada em: 16-05-2013, 10:00 AM

1) Para agradeçer, não importo com likes,nem sei quantos tenho

2) Comentar o que? nem fiz tópico

3) Ofender? pelo amor de deus né gente vamo seliga

quero ver as provas, quero ver o IP igual, vamos se me baniram quero ver os motivos, hoje denunciei um cara 7x ele criou 4 topicos e eu reportei dei f5 e ele postou mais

#up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu ip bateu com o da conta que você estava reportando (Lokfromthegril)

Esse caso foi repassado a mim por um moderador, para que pudesse está ponderando da melhor forma.

E onde você disse que reportou "4 vezes", também se encaixa com a tese que o membro nos tópicos criados teve 4 vezes o ip idêntico ao seu.

Dito isso você ficou levantando certos fundamentos aqui no tópico de conta fake certo?

Aqui está um fragmento do tópico de regras que se encontra nessa área.

3.18 Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender - 50 pontos:

Criação de contas com o objetivo de agradecer a si mesmo (ou terceiros) e postagens.

• Não permitimos criação de mais de uma conta, todos dentro do fórum devem ser honestos, conquistando reputação dentro do fórum com seu esforço e dedicação. Não será admitido criação de contas para ganhar "status". Caso seja constatado o IP idêntico e agradecimentos, o membro infrator será banido.

O seu caso é bem raro, envolvendo reports para ganhar posts mas mesmo assim se encaixa nessa punição, e para não ter isso no nome da infração se reflete pelo fato de ficar muito extenso a descrição da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.