Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Openkore da Manutenção de 08/05

Posts Recomendados

Hoje venho disponibilizar a atualização do openkore que parou de funcionar por causa da manutenção do dia 08/05.

Estava tentando ligar o meu bot quando percebi que depois da manutenção do ragnarok o openkore tinha parado de funcionar, decidi procurar por atualizações, achei um openkore atualizado na wiki openkore, só que infelizmente não funcionou. Então decidi substituir os arquivos da minha pasta existente do openkore pelo os do bot atualizado, e foi isso que resolveu o meu problema.

Segue os links de download e scan abaixo:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Obs: Caso esse openkore não funcione baixe o do wiki oficial e substitua pelos arquivos atuais da sua pasta openkore.

Prova do funcionamento do bot:

provafuncionamento.jpg

Para aqueles que tem o windows seven e não conseguem utilizar o bot estarei fazendo um tópico de criação e configuração de maquina virtual para o bot.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui, o poseidon nao loga, na hora de ir pra janela de escolher o char dos aprendizes la nao conecta, da falha

Cara, ai deve ser problema do seu Client Poseidon, tente baixar a atualização pela wiki do openkore, e depois substituir os arquivos existentes da sua pasta openkore pelo o download do wiki mantendo os arquivos antigos.

LEMBRANDO QUE O OPENKORE NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 7

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Hoje venho disponibilizar a atualização do openkore que parou de funcionar por causa da manutenção do dia 08/05.

Estava tentando ligar o meu bot quando percebi que depois da manutenção do ragnarok o openkore tinha parado de funcionar, decidi procurar por atualizações, achei um openkore atualizado na wiki openkore, só que infelizmente não funcionou. Então decidi substituir os arquivos da minha pasta existente do openkore pelo os do bot atualizado, e foi isso que resolveu o meu problema.

Segue os links de download e scan abaixo:

Download:

Scan:

Prova do funcionamento do bot:

provafuncionamento.jpg

Como vc fez para rodar o openkore na VM?

Você apaga o nome do seu char no openkore mas esqueceu de apagar o nome do char na barra de tarefas srsrsr, adiantou de nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.