Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém curte um RAP pesado aqui?


' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gosto de racionais.

Mais rap que gosto é emicida,projota e rashid.

OBS: não são raps pesados.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ofender ninguem mas Sinceramente na Minha opinião Emicida até rima bem mas é um vendido, Projota e Pollo nem considero rap, rashid eu não conheço pra falar nada.

Também não curto muito rap pesado, curto um sabotage (não considero pesado e-e), Gabriel O Pensador (não sei se é vendido mas o cara faz umas letras muito fodas) e Também um planet hemp muito foda.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o usuario "RimasEmicida" só gosta dos modinha,,,, rap de vdd é sabotage, faccao central, racionais mc's, 509-e, trilha sonora do gueto, pacificadores, nosivo shomom, realidade cruel, ao cubo, isso sim é rap de verdade nao esses lixos modinhas "pollo emicida cone crew c4bal rashid projota"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar no geral dos raps que escuto.

Racionais

Tribo da Periferia

Pacificadores

Realidade cruel

3 Um Só

A familia

Atitude Consciente

Caçadores da Trilha Sonora

Cirurgia Moral

Cocktel Molotov

Face Oculta

Facção Central

Port Ilegal

Subconsciente rappers

Kamikazes do Gueto

Voz sem medo

 

e também tem esse cantor,só escutei essa musica dele e é show:

Lenon - O país de todas

 

essa lista é baseada nas musicas que escuto e possuo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Não quero ofender ninguem mas Sinceramente na Minha opinião Emicida até rima bem mas é um vendido, Projota e Pollo nem considero rap, rashid eu não conheço pra falar nada.

Também não curto muito rap pesado, curto um sabotage (não considero pesado e-e), Gabriel O Pensador (não sei se é vendido mas o cara faz umas letras muito fodas) e Também um planet hemp muito foda.

 

Cara não acho que o Emicida seja vendido,pra mim ele é um dos rappers mais sincero quando diz "A rua é nóis",.Ele pode ter até trabalhado na Mtv e ganhado alguns prêmios mas ele ainda não perde a raiz das ruas de São Paulo.Procura ouvir "Só isso","Pro Tempo","1989","Triunfo" que pra mim são as músicas mais de raiz dele e se você ainda achar ele "vendido",ai já é foda.É só comparar elas com as músicas do Bonde Da Stronda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito, mas eu odeio racionais '-'

 

Isso porque não entende as músicas.

 

______________________________

 

Enfim, em primeiro lugar, longe de tudo e de todos, Facção Central - Edu e Dum Dum são #%!@$.

Depois vêm esses:

 

  • 509-E
  • Ao Cubo;
  • Criolo;
  • Detentos do RAP;
  • Dexter;
  • Edi Rock;
  • Expressão Ativa;
  • Facção Central;
  • Face da Morte;
  • Filosofia de Rua;
  • MV Bill;
  • Pacificadores;
  • Racionais MC's;
  • Realidade Cruel;
  • Rosana Bronks;
  • RZO;
  • Sabotage;
  • Saqueadores;
  • SNJ;
  • Trilha Sonora do Gueto.

 

Entre outros vários que curto.

Se quiserem me mandar alguma música por MP ou perfil, estou disposto a conhecer novos grupos/MC's.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ah Mano, Emicida não é vendido.

Na Musica Ooorra ele diz: " Quem não quer dinheiro, é que nunca ouviu a barriga roncar mais alto que o Eu Te Amo"

 

Ideologia não da dinheiro, ainda mais no Brasil, acho que tudo é midia, ele ganha a vida com o Rap, entao precisa divulgar o trabalho dele e ganhar lucro nisso.

Só minha opinião, respeito a dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.