Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

whook para nova versão chegou !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao me respondeu ainda -.-'....

 

 

FUNFA OU NAO ESSE NEGOCIO DO DUPPER? E SE FUNFA COMO FAZ?

 

kara qual eh o hack para hp???

pq o meu #soulon n funfa n fika hp 10k :(

queria tanto saber

me ajudem !!!!!!!!

 

Respondaooooooo pfffffff

 

 

 

 

 

Tipo, acho que vc intendeu errado, tem que usar assim ó:

 

USa #soulon aí rapidamente usa qualquer skill sua e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff vc tem mania de fica copiando post do Supernov4...ele posto isso a +/- uma semana e os plagiadores ja puxam pra k ..........isso vai da confusão dexa so ele saber q tao copiando os seus post ainda bem q os proximos hacks vao ser restritos aproveitem o quanto pode.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai joga o client 7.53 na pasta 7.55 tem ki coloca pra substitui os arquivos?-.-

 

o meu entra e vai no whook 7.53 e manda baxa as atualizacoes-.-

ajuda aew

faiz tuto com foto ^^ vlws

Leia novamente o TUTORIAL !

Fiz modificações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara aki no global do meu ele ta falando q you have an older version. please re-run the game for autopatch...oq eu faço? eu baixei tudo e ainda fik dando esse problema x.x....a e lembrei alem do mais o arquivo o ultimo la q é 74.......e etc aki no vista ele nao ta conseguindo extrai to com win rar e win zip...os 2 fala q ta corrompido eu ja desativei td pra ver mais nao deu certo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara aki no global do meu ele ta falando q you have an older version. please re-run the game for autopatch...oq eu faço? eu baixei tudo e ainda fik dando esse problema x.x....a e lembrei alem do mais o arquivo o ultimo la q é 74.......e etc aki no vista ele nao ta conseguindo extrai to com win rar e win zip...os 2 fala q ta corrompido eu ja desativei td pra ver mais nao deu certo ¬¬

 

É que o global ta utilizando outra versão do jogo então :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.