DENTEPLY 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 esse mostra o atk da gente e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 18 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 esse mostra o atk da gente e? Veja novamente as funções ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio13kay 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Muuuuuuuuuuuuuuito Foooooooooda!!! Cara... tópico perfeito, explica direitinho e o melhor de todos: FUNFA!!! Adorei... Up Up pra vc :D :) OBS: O hack #skill ** só funfa na cidade, ele nao funciona no campo (pelo menos nao funcionou comigo) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 tópico perfeito[/font][/u][/i][/color][/b], explica direitinho e o melhor de todos: FUNFA!!! Adorei... Up Up pra vc :D :) OBS: O hack #skill ** só funfa na cidade, ele nao funciona no campo (pelo menos nao funcionou comigo) ;D Gostou? Agradeça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huluky 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Merece fixo, realmente muito bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Boa Dutzz funfo de boa aki e so extrai na pasta do wyd msm atualizada que ele funfa, e para quem nao ta pegando o wHook baxa o patch de correçao eu acho 7551 no site msm o meu tinha isso dai atualizei e funfo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saderikan 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 me ajuda aki istalei o Whook extrai na pasta funfo mais quando abro pra joga o clinte fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipett 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 cara alguem me explica como usa ou me da o site da supernova ae namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 cara alguem me explica como usa ou me da o site da supernova ae namoral Explique melhor, não empaque o tópico !! Merece fixo, realmente muito bom ;) Valeu ai cara :D istalei o Whook extrai na pasta funfo mais quando abro pra joga o clinte fecha De alguns paços antes de ligar os hacks !! Se não funcionar assim é algo no seu pc ou pq vc não tem os arquivos skill name e item name !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipett 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 quero saber como ativar os hack vei ate agora n vi ninguem melhor que o dutzz cara vc e mt bom ^^ so n coloquei o dutzz fan pq n consegui T.T ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 quero saber como ativar os hack vei ate agora n vi ninguem melhor que o dutzz cara vc e mt bom ^^ so n coloquei o dutzz fan pq n consegui T.T ^^ IUAEHUIAEHAEUIHEA, valeu velho, add ai pra mim te fala umas coisas: [email protected] Velho, basta entrar no jogo apertar enter e digitar os comandos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassantosc 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Dutz aki em casa o AVIRA está acusando o Whook como virus. Oque eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Dutz aki em casa o AVIRA está acusando o Whook como virus. Oque eu faço?:confused: Está escrito no tópico: Contem Vírus Inofencivo !!! Eu uso AVIRA também meu amigo, ele ameaça ter trojan mais o AVIRA e o AVAST sempre pegam os inofencivos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Andei olhando Minha Dll e achei alguns comandos: Exemplo #chat x //Não sei para que serve :S onde esta o x Bote o Numero do Index do char acho q é isso! #dupeon //nao sei pra q serve :S #packeton // Nao sei pra q serve sei q ele cria um .txt na pasta do wyd creio q é algo com ping sei la :S #readautodrop // creio eu q leia o auto drop #readwhook // creio eu que é pra ler o whook onde vc configura Montaria e etc. alg tira minhas duvidas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 22 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Andei olhando Minha Dll e achei alguns comandos: Exemplo #chat x //Não sei para que serve :S onde esta o x Bote o Numero do Index do char acho q é isso! #dupeon //nao sei pra q serve :S #packeton // Nao sei pra q serve sei q ele cria um .txt na pasta do wyd creio q é algo com ping sei la :S #readautodrop // creio eu q leia o auto drop #readwhook // creio eu que é pra ler o whook onde vc configura Montaria e etc. alg tira minhas duvidas? Esses ai da mt DC ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhd22 12 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Ae kra poderia me ajudar num to conseguindo tenho o cliente 75437550 e o patch 75437550 Mais num da certo da intialize data failed .... oq to fazendo de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Ae kra poderia me ajudar num to conseguindo tenho o cliente 75437550 e o patch 75437550 Mais num da certo da intialize data failed .... oq to fazendo de errado ? Dei edit no tuto, olha lá ^^ Eu tinha colocado o patch errado galera, desculpa ai ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaolucasaparecido 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 vlws ai vooc é zika mlk brigadao ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipett 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ae dutzz ja add aceita ae dps^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Tá blz galera, to aqui e lá para qualquer dúvida ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleusa 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ei ajuda ae a hr q eu vo abri o whook d erro oq eu faço? aki ta danu erro quandu abro o wyd whok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ei ajuda ae a hr q eu vo abri o whook d erro oq eu faço? Se for Initialize Data Failed eh pq vc n tem a nova versão ou preciza reinstalar o jogo !! tente fazer isso, reinstale o jogo, coloque as atualizações na pasta e depois o hack, e ai tente entrar novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofera10 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Muito Massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Irado Vlw Aew Cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipett 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ae dutzz de vez em quando agente escreve por exemplo #speedon e sai no chat do server todo como faz pra isso n acontecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talles71 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ooo veii fala que a pasta está zipada ou corrompida explica melhor poww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados