cacadark 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 aew vei !! help ta dando initialize data failed. o que eu faço, responde plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 7 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 @caca Man, o bagui ta desatualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marissol 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 È galera eu acho que o hack num sai hoje não. Quem sabe na att de amanha depois dela eles consigam fazer um hack que saia mais rapido que o dessa semana. VAI SUPERNOVA4! È galera eu acho que num sai um hack da supernova4 pra essa att não. Mas provavelmente na att que terá amanhã sairá mais rapido um hack feito por eles. Esses caras dão muito duro num hack como nosso colega já comentou mais pra cima, por isso quando o hack não sai a gente tenque respeita e esperar não é? Então só posso dizer uma coisa: VAI SUPERNOVA4! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr4ps 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cooncordo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IimortaliI 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 ae aki nao ta dando certo...fica dando falha na data ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joe1992 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 cara n deu certo e nem vai dar certo esse hack ta desatualizado,tem q espera o supernova ou outra pessoa posta um novo hack q funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaz 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 kara, nao adianta fika floodando. POR FAVOR, quando chega o hack postem num tópico novo e deixem permantente, Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Vey diz aew eu baixo o hook her e jogo na pasta do wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flav 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 N funfa no wyd br ??? se funfa onde eu baixo o pach 7551 pq no site de wyd soh tem o 755 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numlockk 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Funfa msm vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarlon 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 pow cara quando eu vo entra no wyd whook da erro aparese initialize data failed o que eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuki600 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 DA ERROr Instalinz data Failed Nao Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxlucas 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Agora q vi esse topico o hacker nao funfa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Macumbinha, peço para que você feche este Tópico antes que vire somente em Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 16 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Fechado a pedido do membro que criou o tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados