Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Qual a meta de vocês aqui na Web Cheats?

' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Change Nick, Staff, 10k de post.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudar o fórum, novas amizades, e bater um papo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Encher sempre o perfil do alan com eskivas, \o/

Usar meu grupo anti-staff para dominar todo o fórum.³

Ah...e também estar vivenciando mais situações diversas no fórum.

Link para o comentário

Re-encontrar meus velhos amigos do forúm, sei que o topico não é pra isso mas vou contar uma historia aqui u.u

Eu tinha uma meta, ser moderador da Tibia Zone, (antes de entrar pra gamezone) os ativos da area na época eram Yogotibia (que entrou na area antes de mim, virou moderador e depois saiu e sucedeu o lugar para mim e um dos meus melhores amigos dentro deste forúm), 0maximo e alguns outros. Então quando eu virei finalmente [E] depois de muita conversa com Haseo e passar por alguns problemas adiando meu [E]stagio, os moderadores da area eram Eu e o BenKenobi (meu professor <3) então quando faltando pouco para eu virar moderador o forúm fica fora do ar por um tempo, e quando eu volto, a Tibia Zone havia sido movida para a GameZone e foram criadas as areas Point Blank e Crossfire. Então eu acabei virando GameZone, o que sinceramente me prejudicou muito, Pois o único jogo da area que eu jogava era Tibia, além de eu ter estabelecido a meta de virar Mod da Tibia Zone por ser uma area calma e eu conseguir dar conta de tudo facilmente, e de repente fui movido para a area mais movimentada do Fórum, eu não criava topicos uteis na GameZone por não jogar nenhum jogo e não ter conhecimento da coisa, apenas atualizando meus topicos na TZ, Então resolvi largar de vez para dar lugar a alguem mais capacitado do que eu. Então volto de vez em quanto para ver como anda o Fórum, que ainda amo apesar de já não ter pique para tentar entrar para a staff novamente.

desculpe pelo texto enorme, haha ;D

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Eu tive uma meta, que antigamente era ser Moderador da área Grand Chase, depois de algum tempo vi que lá não era meu lugar.Logo migrei para outra área, que foi a Games Zone.

Atualmente, minha única meta é ajudar esse fórum e conseguir 10.000 posts.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Sair, o problema é que sempre dá vontad de entrar pra ver se tem novidades.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ajudar o fórum com o que sei e ver as pessoas com gratidão. E um dia me tornar um membro, realmente um membro sem privilégios, e mesmo assim ajudar a comunidade.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.