Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solicitação...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Marcos,

Acabo de ler o anúncio e tenho duas perguntas:

1. Qual a definição de piratria que este fórum aplica?
  2. Qual a definição para warez que este fórum aplica?

Pode parecer tolice, ou obvio, mas não é.

Pegue o Jailbreak do Iphone. É uma técnica Warez aplicada legalmente tanto aqui quanto nos EUA, no entanto para muitos ela ainda é considerada algo "não legal". Assim como ela existem muitas outras.

Definir limites, parametros e conceitos de forma clara evitará um monte de infrações por erros dos membros ao reportar.

Pessoalmente vai me dar um campo mais claro para , sem medo de infringir regras, saber até onde posso ir em uma área que me é tão cara.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Bom vamos lá:

Não podemos ter qualquer conteúdo protegido por leis de direitos autorais qualquer tipo de warez, pirataria entre outros inclusive métodos ilícitos de destravamento como dito do iphone.

Cracks de softwares.

Seriais de programas protegido por leis de direitos autorais.

Downloads que não são públicos (Exemplo: Download do Jogo Counter Strike).

Link para o comentário

Não vou levar esta discussão muito longe, mas é preciso deixar muito claro alguns pontos por aqui.

No que diz respeito quanto aos downloads não ficou dúvida o restante é ainda é nebuloso.

O que você está dizendo também se aplica a ter no fórum, divulgar aqui, distribuir a partir daqui ou ensinar em nossos tópicos qualquer técnica warez. Isto inclui as que burlem e infrinjam sistemas? Tipo liberar armas? Também está neste leque o método para criar malwares ou violar caixas de emails?

Vei, tem um monte de manolos a todo instante mandando vídeos do youtube, chamando para seus canais e, já nos vídeos, ensinando e mostrando um monte de técnicas e programinhas warez. Se vc confirmar o prarágrafo anterior vão ter que varrer esta coisa toda pra fora.

Link para o comentário

Bom, retomando pra concluir.

Primeiro perdão pelo duplo post, eu queria mesmo terminar isto ontem a noite e não perder muito tempo, mas fiquei aguardando resposta.

Minhas preocupações, se é que posso chama-las assim, já foram expostas. Não vejo razão pra continuar ainda que restem dúvidas.

Grato pela atenção.

YvwHt.png

Se alguém, por gentileza, puder encerrar isto aqui eu agradeço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.