Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PB Zone infectado com conteúdos virais!

' Danthon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores em geral.

Não gosto de ficar reclamando, até porquê sei como deve ser cansativo para cada moderador cuidar das áreas, além do mais quero ser MOD um dia também.

Porém, gostaria de relatar um grande numero de tópicos com conteúdos altamente virais e prejudiciais ao computador naquela área.

Muitos usuários novatos baixam os arquivos, uns não sabe nem observar a SCAN, depois fica relatando que seu computador está lento, ou que desligou, etc.

Como a Web Cheats é um fórum respeitado dentre os outros, por seu tamanho e eficiência, precisamos cuidar para que mais pessoas não sejam infectadas.

A Reclamação é essa, e gostaria de sugerir: precisamos, pelo menos na PB Zone, de um cargo parecido com Guardião, onde se o Guardião visse um conteúdo suspeito, que fechasse o tópico e contatasse um moderador.

OBS: Não estou dizendo que é apenas na PB Zone que contém muitos conteúdos virais, só estou dizendo que la é em grande escala, pois acredito que seja o subfórum mais movimentado.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como eu já disse em sua sugestão passada, é melhor colocar um membro de estagiário logo do que um guardião, até porque o guardião iria reportar o tópico e ia dar no mesmo que um membro estivesse reportando. O problema é que até pouco tempo a área estava apenas com um moderador, e como o movimento era imenso não havia maneira dele dar conta da área sozinho, hoje já contem 2 moderadores secundários e entrou mais um moderador para tentar resolver essa situação. Levará algum tempo para que possamos remover todos os conteúdos irregulares da área, e provavelmente daqui a algum tempo poderá entrar outro moderar para trazer mais ajuda na parte moderativa.

Infelizmente isso acontece em alguns momentos, mas pode ter certeza que a equipe da área está trabalhando pra acabar com essas irregularidades.

Agradeço o aviso e a preocupação com a área, você pode ajudar a não deixar esses tópicos passarem desapercebidos reportando os mesmos, assim os moderadores quando forem atender reports poderão fechar uma maior quantidade de tópicos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.