Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avizo importante a todos que baixarao o alto click!!!


Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

Eu fikei realmente mt mt mt mt pasmo como algumas pessoas sao burras desculpem-me o termo utilizado... vou explicar o pq deu estar falando isso.

Umas semanas atras eu psotei um topico com umconteudo q contia um alto click e postei com scan original, na verdade akilo nao era um alto click o programa todo ea um KL issomsm KL na print abaixo esta uma ss msotrando o meail do kl o alguams das pessoas q baixarao o programa, mas ser pego por um kl dentrode um site ow de um programa td bem mas o arquivo td q eu psotei era um virus sendo q 47 de 50 dos antivirus q acusarao no scan diziao q era um kl o arquivo exatamente o que eu postei e inacreditavelmente alguns baixarao naose preocupem fiquei com 3 dias com o kl aberto e so tirei uma print e depois mudei a senha do email vo explica como o kl funciona..

 

 

primeiro passo quando criamos um kl inserimos um email q queremos q o virus envie as informaçoes, sendo assim tbm inserimos a senha do email para ele, no momento que eu mudei a senha ele nao consegue mais enviar os emails assim sendo n vai ficar flodando o email combesteira e voces nao vao ser monitorados mas msm assim formatem o pc todos que baixarao o arquivo e dps troque todas suas senhas e juizo da proxima vez eu fiz isso tendo em mente q eu ia msotrar para voces como é facil enganar voces e tbm usem a porra do scan ele existepor um motivo e parem de ser troxa e acreditar q o virus contido no hacker é para o funcionamento do hacker n existe isso nk dezative seu antivirus ow dezative e dps sofra as consequencias

 

 

 

estas ai as print provando o kl vo psotar so duas pq é o suficiente juizo galera juizo... gogo jogar contra as regas do jogo mas com segurança

 

 

viruso.png

 

 

 

virus2o.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.