Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Use três hacks combinados = upe mais rápido

Vablinkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessoal tudo bom? então eu estava procurando saber se realmente existia o mapa hack achei 1 tópico q uma vez o cara postou e tal + ele não explica direito então tive q aprende-lo basicamente sózinho e descobri e adorei o hack por q ele é ótimo e vi tb q não tem ele na Quick list o q me faz a entender q muita gente desconhece esse hack então vou explicar como faze-lo

Primeiro Lugar os 3 hacks o qual falo no titulo do tópico são:

*MP Hack Instant Magic

*Stage Hack

e

*Mapa Hack

O MP e o Stage hack acho q todos ja sabem fazer se não souber olhe na Quick List q tem agora vou ensinar a fazer o mapa hack

Fa´a o seguinte crie uma sala com senha e comece missão gorgos 5* quando a missão come´ar vc vai no kiki uce e coloque Value 10, Exact Value e 4 Bytes e de Fisrt Scan assim q o First Scan Acabar vc sai da missão não precisa completa-lá. Agora vai e comece missão Gaicoz 5* quando come´ar a missão Substitua o Value 10 por 11 e de Next Scan quando acaba o Next Scan saia da missão tb não precisa termina-lé agora pegue todos os Resultados e Frezze em 15 nem q apare´a 30 resultados frezze todos sem pregui´a vai tongue.gif pois comepensa muito agora inicie a missão Ellia 5* e quando come´ar não vai ir para ellia vai ir para Caseje blink.gif parece estranho + funciona tongue.gif agora combine os 3 hacks Fa´a Mp hack pra vc poder fazer o Stage Hack agora no Stage Hack vc Frezze tudo em 7 q vai ir para a fase q o Caseje ja esta morto vc nem precisa enfrenta-lo tongue.gif

espero ter ajudado eu estou usando só esses 3 hacks e estou muito bem obrigado kkkkkkkkkkkkk com gps bons itens e ótimos leveis pois upa rapido d+ só 1 pedido não usem em publico por q se a level up descobre os hacks eles vão e criam outro hack shild ai ficamos sem hack então use sózinho ou com alguém d muita confian´a!!!!

fui!!!

creiei todo o tuto não copiei d lugar algum !!!

Créditos: Vablinkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew pessoal tudo bom? então eu estava procurando saber se realmente existia o mapa hack achei 1 tópico q uma vez o cara postou e tal + ele não explica direito então tive q aprende-lo basicamente sózinho e descobri e adorei o hack por q ele é ótimo e vi tb q não tem ele na Quick list o q me faz a entender q muita gente desconhece esse hack então vou explicar como faze-lo

Primeiro Lugar os 3 hacks o qual falo no titulo do tópico são:

*MP Hack Instant Magic

*Stage Hack

e

*Mapa Hack

O MP e o Stage hack acho q todos ja sabem fazer se não souber olhe na Quick List q tem agora vou ensinar a fazer o mapa hack

Fa´a o seguinte crie uma sala com senha e comece missão gorgos 5* quando a missão come´ar vc vai no kiki uce e coloque Value 10, Exact Value e 4 Bytes e de Fisrt Scan assim q o First Scan Acabar vc sai da missão não precisa completa-lá. Agora vai e comece missão Gaicoz 5* quando come´ar a missão Substitua o Value 10 por 11 e de Next Scan quando acaba o Next Scan saia da missão tb não precisa termina-lé agora pegue todos os Resultados e Frezze em 15 nem q apare´a 30 resultados frezze todos sem pregui´a vai tongue.gif pois comepensa muito agora inicie a missão Ellia 5* e quando come´ar não vai ir para ellia vai ir para Caseje blink.gif parece estranho + funciona tongue.gif agora combine os 3 hacks Fa´a Mp hack pra vc poder fazer o Stage Hack agora no Stage Hack vc Frezze tudo em 7 q vai ir para a fase q o Caseje ja esta morto vc nem precisa enfrenta-lo tongue.gif

espero ter ajudado eu estou usando só esses 3 hacks e estou muito bem obrigado kkkkkkkkkkkkk com gps bons itens e ótimos leveis pois upa rapido d+ só 1 pedido não usem em publico por q se a level up descobre os hacks eles vão e criam outro hack shild ai ficamos sem hack então use sózinho ou com alguém d muita confian´a!!!!

fui!!!

creiei todo o tuto não copiei d lugar algum !!!

Créditos: Vablinkin[/b]

Link para o comentário

vei eu nunka postei na minha vida em lugar nenhum

mais olha só

tem um jeito mais facil de upar:

xama um otario pra te ajudar a fazer o one hit hack:

cria a sala com senha e os dois tem q tar com o mesmo personagem (elesis por exemplo)

1 - da scan (4 byte exact value) no seu level (vc tem q tar no primeiro slot)

2 - da scan no level do otario

3 - vai aparcer um address (tem q ser o lvl do otario), freeza em 99999

4 - se poe no slot dele

5 - kika ele

6 - fica se trocando de slot até seu lvl ficar "A+"

e esse do mapa eh assim:

cria uma sala com senha e poe gorgos:

1 - da scan (4 bytes exact value) em 10

2 - poe gaicoz e da scan em 11

3 - poe patu e da scan em 12

4 - vai aparecer poucos address (e nao TRINTA), freeza em 15 pra caseaje sem gastar os pedaco de mapa

faz o stage hack normal e freeza lah em 7

muito mais facil

Link para o comentário

vei eu nunka postei na minha vida em lugar nenhum

mais olha só

tem um jeito mais facil de upar:

xama um otario pra te ajudar a fazer o one hit hack:

cria a sala com senha e os dois tem q tar com o mesmo personagem (elesis por exemplo)

1 - da scan (4 byte exact value) no seu level (vc tem q tar no primeiro slot)

2 - da scan no level do otario

3 - vai aparcer um address (tem q ser o lvl do otario), freeza em 99999

4 - se poe no slot dele

5 - kika ele

6 - fica se trocando de slot até seu lvl ficar "A+"

e esse do mapa eh assim:

cria uma sala com senha e poe gorgos:

1 - da scan (4 bytes exact value) em 10

2 - poe gaicoz e da scan em 11

3 - poe patu e da scan em 12

4 - vai aparecer poucos address (e nao TRINTA), freeza em 15 pra caseaje sem gastar os pedaco de mapa

faz o stage hack normal e freeza lah em 7

muito mais facil[/b]

Antes d posta alguma coisa ex: ONE HIT COM O OTARIO

vê se naum copia dos otros ^^

da uma olhada antes nos outros topicos pra vê se vc naum tah copiando nada d ninguem afinal

pelo menos vc naum deu ctrl+C ctrl+v

mais evida copiar tutoriais dos outros afinal esse tuto foi feito por mim ha alguns dias atras

tipow tah beleza vc ter postado mais pelo menos coloks os creditos da pessoa q fez

Exemplo

ONE HIT

1º vc faiz issu

2º vc vaiz akilo

3º vc frezza em tal nº

esse tuto foi feito /\ by: "nome da pessoa ou nick dele"

assim vc evita issu q eu to fazenu agora da uma olhada na area d cheats

e procura um topico com o nome:

"ONE HIT KO MEIO SOZINHO"

e compara pra vc ver ¬¬'

tipow edita a msg pelo menos dpois d ler issu coloka os creditos pelo menos ^^

Vlw/ Dpois d vc editar colokar os creditos eu vou editar esse meu post pra naum dizer nada a seu respeito e pra mostrar q vc tem conciência dissu afinal vc tbm pod um dia fazer alguma coisa e vlw por ajudar o kara ^^

Link para o comentário

Antes d posta alguma coisa ex: ONE HIT COM O OTARIO

vê se naum copia dos otros ^^

da uma olhada antes nos outros topicos pra vê se vc naum tah copiando nada d ninguem afinal

pelo menos vc naum deu ctrl+C ctrl+v

mais evida copiar tutoriais dos outros afinal esse tuto foi feito por mim ha alguns dias atras

tipow tah beleza vc ter postado mais pelo menos coloks os creditos da pessoa q fez

Exemplo

ONE HIT

1º vc faiz issu

2º vc vaiz akilo

3º vc frezza em tal nº

esse tuto foi feito /\ by: "nome da pessoa ou nick dele"

assim vc evita issu q eu to fazenu agora da uma olhada na area d cheats

e procura um topico com o nome:

"ONE HIT KO MEIO SOZINHO"

e compara pra vc ver ¬¬'

VEEEEEEI eu sei q jah existe a uns 329 milhoes d anos esse hack poha

so tava ajudando essa porta q postou esse topico

tipow edita a msg pelo menos dpois d ler issu coloka os creditos pelo menos ^^

Vlw/ Dpois d vc editar colokar os creditos eu vou editar esse meu post pra naum dizer nada a seu respeito e pra mostrar q vc tem conciência dissu afinal vc tbm pod um dia fazer alguma coisa e vlw por ajudar o kara ^^[/b]

Link para o comentário

ops fiz tudu erradu

queria deizer só:

VEEEEEEI eu sei q jah existe a uns 329 milhoes d anos esse hack poha

so tava ajudando essa porta q postou esse topico[/b]

imprecionante esses caras des do come´o do tópico eu falei q ja existia só q o cara q criou antes não explica direito e pensei comigo muita gente deve ter o msm problema q eu e não conseguir fazer esse hack e acertei ja vi q ajudei muita gente e esse era meu popósito e quem ja conhece fa´a o seguinte em vez d fica aki chigando e blablabla da alt+f4 pronto esta resolvido fui vlw a galera q curtiu o tópico

Link para o comentário

Vo testa aki e vo ve funfar parece ser bm legalzin xDD jaja eu edito

edit: so funfa no kikiuce?[/b]

olha velho o pessoal fala q sim eu nunca tentei em shak muitos fala q não funfa tenta fazer com o kiki uce ok?

Link para o comentário

Eu come´o em cazeaje stagio 7 ai espera 15seg e passa as falas

nem presisa de 1 hit nem mp nem merda nenhuma¬¬

Edit

ps:a engine q eu uso n presisa de bypass (por enquant) eu criei ela, quando eu fizer um upgrade eu posto ela pra download

Link para o comentário

Eu come´o em cazeaje stagio 7 ai espera 15seg e passa as falas

nem presisa de 1 hit nem mp nem merda nenhuma¬¬

Edit

ps:a engine q eu uso n presisa de bypass (por enquant) eu criei ela, quando eu fizer um upgrade eu posto ela pra download[/b]

Noss eu nem sei faze isso manu eh mto complicado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.