Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMUNICADO IMPORTANTE: PARANDO COM OS HACKERS -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Peço aos moderadores que não fechem esse TÓPICO agora. Sei que já errei muito aqui dentro, sei que já briguei, que já xinguei e desrespeitei, mas eu peço de coração, deixe o tópico aberto para que todos fiquem sabendo que eu IvanHackerTM estou parando de uma vez por todas no conteúdo hacker. POR FAVOR MODERADORES E ADMINISTRADORES NÃO FECHEM. E ME PERODEM POR TUDO QUE JÁ FIZ DE ERRADO DENTRO DA WC: Aqui está meu facebook para quem quiser ler o comunicado e não tiver acreditando que sou eu mesmo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Abaixo deixarei o meu comunicado:

 

COMUNICADO IMPORTANTE: PARANDO COM OS HACKERS! Boa noite amigos, esse comunicado é para todos aqueles que me acompanham no assunto hackers. Venho anunciar minha parada definitiva a esse respeito. Muitos de vocês conhecem meu Blog LINK DO BLOG REMOVIDO para NÃO DV ELE. , Já está sobe controle de outro Dono, como o nome Pedro, ele será o dono do BLOG de agora em diante. Sei que muitos não vão entender porque estou parando, mais infelizmente tomei essa decisão, e eu valorizo minhas palavras e principalmente decisão desse tamanho, tenho hoje quase 300 MIL Fãs pelo Mundo, tenho Fãs até mesmo do Estado Unidos, PEÇO DESCULPAS DE CORAÇÃO A TODOS OS MEUS FÃS. Eu decidir parar, pois a algum tempo, tinha uma pessoa do lado que era contra hackers, nunca me pediu para parar, talvez eu esteja parando tarde demais, talvez eu deveria ter parado mais cedo, ou talvez estou tomando uma decisão errado de encerrar minha carreira. Mas se eu não arrisco eu não saberei se foi certo ou errado. Estou parando por tudo que ocorreu durante alguns messes, estou parando por decidir que o melhor é parar. Sei que já devia ter parado a algum tempo, mas continuei, para vocês que pensam que ser hacker é algo que só traz coisas boas em sua vida, isso é um grande engano, isso traz muitas coisas ruins também. Até mesmo brigas com pessoas que a gente ama. Ser hacker é sim algo muito bom, mas como tudo, ser hacker também tem seu lado RUIM. Espero que todos entendam minha decisão, a muitos outros hackers excelentes Por aí. Não esqueçam que o BLOG não é mais MEU, então não me responsabilizo por nada que ocorrer lá dentro do blog, eu definitivamente estou FORA do blog, se quer entrarei lá para visitar, estou me afastando definitivamente de HACKER, tanta na criação, atualização, como postagem de hacker. Estou tirando da minha vida o nome HACKER! Peço a TODOS OS AMIGOS QUE LEREM, QUE DIVULGUEM ESSE COMUNICADO EM FACEBOOK, TWIITER, MSN, ORKUT, SITE E BLOGS. Pois realmente o IvanHackerTM não existe mais. Já vinha pensando nisso a algum tempo em parar, mais faltava algo que me desse coragem para parar, faltava um único empurram, e eu foquei minha cabeça para encontrar essa coragem e com isso tomar essa decisão, que pra muitos sera a pior, mas para mim e minha vida é a MELHOR a ser TOMADA. E não é porque as coisas andam fora de controle, não é porque as coisas mudaram de lugar, que deixarei de citar e agradecer a pessoa que mesmo sem estar presente, mesmo sem saber disso, foi a principal pessoa a me dar a coragem que me faltava. Obrigado Bruna Karoline.

Ser um hacker, estava me tirando tempo, estava me tirando coisas que eu não estava vendo. Ser um hacker precisa de tempo, precisa se fechar do mundo, precisar ser apenas um hacker. Eu não sou uma pessoa má, como muitos pensam, eu não tenho um coração de GELO como muitos acham! Eu sou uma pessoa normal, mas diferente em alguns aspectos . Mas sou uma pessoa normal, assim como vocês. Tenho muito que aprender ainda, tenho muito que caminhar, errando, acertando, aprendendo e conquistando. Não fui o melhor hacker, mas sei que não fui o pior. Mas agora eu preciso pensar na minha vida, eu preciso pensar no Ivan, eu preciso sair do mundo hacker e buscar outro, tentar outro. Se eu não conseguir, se eu ver que meu mundo é o do hacker eu voltarei um dia. E se eu voltar eu voltarei ainda melhor, ainda mais rápido, ainda mais experto e experiente! Isso chama atitude, isso chama coragem, isso chama arriscar, isso chama ter decisão. Pode ser que isso mostre a muitas pessoas que para tentar precisamos arriscar. Bom amigos, é isso, espero que todos um dia entenda minha decisão! Atenciosamente: Ex Administrador IvanHackerTM

Obrigado a todos que me acompanharam desde o inicio, a todos que confiou no meu trabalho, agradeço a todos por tudo. Vocês foram uma segunda família para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não posso deixar aberto.

Afinal aqui é para postagens de hackers e cheats para Cross Fire, e não tópicos de despedidas, ou qualquer outro assunto.

 

Não sei se fará muita falta na área, mas obrigada ao quanto contribuiu, ou tentou contribuir.

 

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.