Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto - Manga 629


Cδ̲яiиgαRδ̲x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto Project

Opção 01

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opcão 02

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Página 7 me deixou muito intrigado

Apareceu as imagem dos bijuu em volta do Naruto, nem faço ideia do que seja.

 

O que me deixou muito curioso também foi o Rinnegan que apareceu atrás do Naruto

Quem seria ? Pra min pareceu ser o Sasuke

Na página anterior o Naruto fez um cara como fosse fazer algo ou tivesse esperando algo

 

Tinha umas pessoas falando que o naruto ganhou um Up, mas se ele tivesse ganhado esse up os shinob lá não tinha perdido o manto da kyuubi

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei do capítulo pois explicou de modo rápido a morte da Rin.

 

Sobre o Naruto, o que apareceu atrás dele foram os bijus e depois o Rikudou com seu Rinnegan. É a típica cena onde o protagonista está esgotado e aparece o apoio. Mesmo o Juubi sendo a união dos bijus, cada biju separadamente confiou em Naruto, e ele os representa. Da mesma forma Rikudou, Naruto representa sua vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pro tópico não morrer nessas perguntas (que para mim o shinob já explicou tudo), vou dar um gás neles:

 

"Será que Obito morreu?"

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Obito morreu, ali nem tem cura, mas também é muito estranho ver ele morrendo fácil e em um capítulo

O estranho mesmo é que o Obito agiu como se não tivesse levado um golpe forte, o lado que ele levou o golpe é o esquerdo, que é seu corpo de verdade

Se fosse do lado direito ele continuaria vivo porque a metade do seu corpo é feito daquela parada lá igual a do zetsu.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

jambohaxbrasil, sua colocação é até boa e interessante; contudo, o que te leva a pensar que é apenas um genjutsu?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do manga inteiro, a unica cena que me intrigou foi a de Juubi visualizando em naruto aquele que tudo criou, Rikudou Sennin e sua vontade juntamente com o restante dos bijus que confiaram em naruto. Juubi está ganhando consciência própria...

 

 

Muita gente comentou que Naruto herdaria o Rinnegan, mas é improvável pois precisa do sangue uchiha. Ah não ser que sasuke no decorrer da guerra, se una ao naruto em força. Então os dois juntos, terão a força de rikudou sennin para derrotar Juubi.

 

É a típica cena onde o protagonista está esgotado e aparece o apoio.

 

Sem qq shinob, rsrs. Ele é a reencarnação do Sábio. A própria Kurama fez um mistério em um capitulo quando se referia o "alguém" que o sábio se referia, era na verdade o naruto. Até arrepiou ve-lo atrás do naruto e não do sasuke ;*

 

2bjos. rsrs

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele local onde Obito foi atingido, não é feito de chakra do Hashirama? Ou seja Zetsu? Se sim, Obito já não tinha seu coração a muito tempo, então ele não se matou.

 

Havia interpretado aquela cena, como.. Obito não tem mais coração ou qualquer emoção, desde de quando ''renasceu'' Obito já não tinha coração. E quis explicitar para Kakashi o que ele havia se tornado, e fazer ele ''cair'' na real que não tem mais volta!

 

Segundo que não vejo motivo para Obito querer abandonar o plano logo agora, não aconteceu nenhuma lição de moral nem nada parecido para que ele volte atrás com o modo que pensa.

 

---

 

Gostei de o quanto Kishimoto foi dinâmico em mostrar a morte da Rin, mostrou de forma simples mais ainda sim com qualidade. Gostei do capitulo!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele local onde Obito foi atingido, não é feito de chakra do Hashirama? Ou seja Zetsu? Se sim, Obito já não tinha seu coração a muito tempo, então ele não se matou.

 

Eu acho que não, até porque a pedra esmagou ele do lado direito, o lado do sharingan

Na luta contra a Konan, Obito perdeu o braço direito, e depois recupero, também na luta contra o Torune ele perdeu o braço direito

Por isso eu acho que o lado direito que é feito com o Chakra do Hashirama.

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Phefm, até mesmo Madara disse que Naruto tinha chegado ao limite. Antes disso a Kyuubi teve que dar um pause.

 

É sim a típica cena onde o mocinho chega ao limite e recebe apoio dos companheiros. É assim que o mangá funciona. Naruto não fará tudo sozinho, ele terá ajuda. Sasuke também em suas lutas necessita da ajuda de seus companheiros. Isto não é demérito.

 

Sobre o Naruto ter o Rinnegan, é impossível pois ele deveria possuir o Sharingan e passar por todos os estágios do mesmo.

 

Sobre o Obito, aquilo foi genjutsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.