Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por quê membros não podem renomear o próprio tópico?


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nice questions.

 

Olha, creio eu que viraria bagunça, muitos membros novos usam tal para bagunçar ou coisa parecida, como editar e colocar outra coisa, editar algo que ele quer mostrar temporariamente, chame um moderador, que o mesmo irá editar numa boa, simples e eficaz (:

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice questions.

 

Olha, creio eu que viraria bagunça, muitos membros novos usam tal para bagunçar ou coisa parecida, como editar e colocar outra coisa, editar algo que ele quer mostrar temporariamente, chame um moderador, que o mesmo irá editar numa boa, simples e eficaz (:

 

Compreendo, é que as vezes coloco nome errado no tópico, ai fico pedindo para os moderadores corrigir, só não entendi por quê não podíamos editar o nome do próprio tópico.

Obrigado, tranca aqui :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator é que iria virar uma algazarra na hora de postar algum conteúdo.

Exemplo:

 

Fulano postou um tópico inútil.

Cicrano postou um xiter cerca de 15 minutos depois.

Este fulano iria editar o tópico,colocar seu xiter e ainda tentaria reportar o membro que postou depois. E como algumas áreas tem punição por conteúdo existente,viraria uma bagunça generalizada.

Mas não custa pedir a um moderador presente ou superior para renomear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.