Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Apelo Aos Jogadores


_Lucas_XXT_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera da WC eu vim aqui fazer um Apelo a vocês caros Jogadores que usam Hacker no jogo & aos que Jogam Limpo para , denunciar os Hackers & os Sites onde passam esses Hackers & para que os usuario de Hacker parem de usar porque:

 

 

OS HACKERS ESTÃO DOMINANDO O POINT BLANK. HÁ VÁRIOS MESES QUE OS HACKERS ESTÃO ATRAPALHANDO A VIDA DE QUEM QUER JOGAR O JOGO POINT BLANK. USANDO RECURSOS COMO AUTO-SHOT, ONDE O HACKER CONSEGUE DISPAROS CERTEIROS AUTOMATICAMENTE, OU AIMBOT, ONDE O HACKER SEMPRE CONSEGUE AUTO-SHOTS, POIS A MIRA NA CABEÇA DO OPONENTE É AUTOMÁTICA, OS HACKERS ESTÃO TORNADO O JOGO QUASE IMPRATICÁVEL PARA QUEM QUER REALMENTE JOGAR. O QUE ME IMPRESSIONA É A CLARA FALTA DE ATITUDE POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS PELO JOGO. JÁ CHEGUEI A FAZER RECLAMAÇÕES, MAS PARECE QUE A CADA DIA A QUANTIDADE DE HACKERS NO JOGO SÓ FAZ AUMENTAR. A IMPRESSÃO QUE EU TENHO, SINCERAMENTE, É DE QUE OS RESPONSÁVEIS PELO JOGO NÃO TÊM A MENOR VONTADE QUE ISSO ACABE. A PRESENÇA DOS HACKERS NAS SALAS TORNOU-SE CORRIQUEIRA. ELES NÃO TÊM O MENOR MEDO OU PUDOR EM JOGAR SUJO. FAZEM ISSO ÀS CLARAS. E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS E NEM FAZ ALGO PARA DIFICULTAR A VIDA DESSES TRAPACEIROS. ESPERO QUE MAIS ESTA RECLAMAÇÃO QUE FAÇO, AGORA ATRAVÉS DESTE SITE, SURTA ALGUM EFEITO, POIS A SITUAÇÃO ESTÁ CADA VEZ PIOR NO POINT BLANK.

 

Pow Já não basta a má fama do Brasil em Jogos como FPS conter o maior número de Hackers?

Entãao Galera vamos nos manifestar e lutar contra esses Hacker que estão acabando com um Maravilhoso Jogo! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vem postar isso em um site de hackers...

Não cara esse site possui sim hackers, mas não é só de hackers, tem muitas áreas nesse fórum .-. E sobre o tópico nos que jogamos limpo temos um grande problema, os hackers só pesam neles mesmos eles não se preocupam com pessoas que ficam horas e horas jogando honestamente para melhorar o frag ae eles vem e acaba com tudo o jeito é reportar cara... reportar...

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá é verdade tem muito hacker e muitas pessoas começa a ficar com raiva e usar só aumentando mais o constrangimento.

A IMPRESSÃO QUE EU TENHO, SINCERAMENTE, É DE QUE OS RESPONSÁVEIS PELO JOGO NÃO TÊM A MENOR VONTADE QUE ISSO ACABE.

 

Bom em questão disso eu particularmente acho que tem muito poucos GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.